Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO RECURSO

Desesperado por herança, Hans arma assassinato de Frida em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Logam com expressão séria em cena de Família É Tudo

Hans (Raphael Logam) em cena de Família É Tudo; ele decidirá matar Frida (Arlete Salles)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2024 - 6h15

Hans (Raphael Logam) ficará totalmente obcecado pela herança dos Mancini em Família É Tudo. Mesmo com todos os planos para derrotar os primos, ele não se dará por satisfeito e achará que o dinheiro que ganhará no acordo que fez com a tia ainda é pouco. Por isso, o vilão planejará sua pior atrocidade: decidirá matar Frida (Arlete Salles).

Atualmente, Hans tem dois planos em andamento contra os primos na novela das sete da Globo. Ele infiltrou Gina (Livia Rossy) na fundação, para que a comparsa coloque um remédio alucinógeno na água de Vênus (Nathalia Dill) e faça com que ela ache que está ficando maluca.

O crápula também contratou Ernesto (João Baldasserini) para que o produtor torne Andrômeda (Ramille) uma cantora famosa. A ideia é que ela se dedique à carreira musical e abandone a missão dos irmãos.

No entanto, mesmo se derrotar os primos na missão, Hans não ficará com toda a herança. O testamento apresentado aos protagonistas é falso, criado por Frida para forçá-los a se unirem. No documento real, o acordo é outro.

Hans ficará com um sexto da herança caso os primos não concluam as etapas determinadas pela avó. Caso sejam vitoriosos, o personagem de Raphael Logam não será incluído entre os herdeiros e receberá apenas um grande bônus na gravadora.

Para ele, só isso não será suficiente. O canalha planejará pegar ainda mais pesado para ter o que deseja. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 30, Hans conversará com Jéssica (Rafa Kalimann) sobre o assunto.

" decidiu mesmo que vai matar a sua tia Frida?", ela perguntará. "Só que eu não tenho que matar só a minha tia. Tenho que dar fim também no advogado
testamenteiro, que sabe que aquele testamento é falso", observará ele.

"E a sua mãe? Ela não vai aceitar isso", Jéssica alertará. "Ela detesta a irmã, mas não ia aceitar que eu matasse a tia Frida. Eu tenho que fazer de um jeito que a minha mãe não desconfie que fui eu", explicará o ex-amante de Mila (Ana Hikari).

Hans ainda abrirá o jogo e revelará que nunca foi tão longe em suas maldades: "Eu já fiz coisas pesadas, Jéssica, mas matar... Isso eu nunca pensei que fosse fazer. Só que eu tenho pensado muito. Realmente só um sexto da herança da minha tia não é suficiente pra mim. Eu quero ficar com tudo, tudo!", afirmará.

"E isso se seus primos falharem na missão", ainda pontuará Jéssica. "Eles vão falhar, eu vou garantir isso. É... Os dias da tia Frida estão contados", prometerá o vilão.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 14 a 24/8

Quarta, 14/8 (Capítulo 139)
Léo não acredita na revelação de Otto. Hans cobra de Gina sua infiltração na Fundação Todos Humanos. Lupita se apavora com as ameaças de Memo. Joana mente para Vênus e diz que não se lembra do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.