Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE LEOA

Desesperada, Aline enfia pistola na cara de Antônio em Terra e Paixão: 'Atiro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Barbara Reis está caracterizada como Aline em cena da novela Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) em cena de Terra e Paixão: ela ficará fora de si por causa do filho na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/11/2023 - 20h00

Agatha (Eliane Giardini) irá pegar João (Matheus Assis) na escola e avisará aos amiguinhos dele que o levará para a fazenda dos La Selva. Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) surtará ao descobrir o novo golpe. Afinal, Antônio (Tony Ramos) já terá ameaçado matar a criança. Ela chegará à mansão furiosa e apontará uma arma na cara do inimigo.

"Eu tou avisando... Entrega o meu filho. Eu quero o meu filho já! Senão eu vou atirar! Eu juro que atiro!", berrará a mãe leoa. O menino estará trancado em um quarto, esperando por Caio (Cauã Reymond). João não ouvirá os gritos da mãe porque Agatha terá dado um tablet com fones de ouvido de presente para ele.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta segunda (20) na novela das nove da Globo. Agatha terá a ideia de armar a emboscada, deixar Aline inconsciente por um tempo e atirar de raspão no marido para que a viúva seja presa.

Ela saberá que Aline estará armada porque terá visto a amada de seu filho do meio pegar um revólver das mãos de Gentil (Flavio Bauraqui). "João! João! Cadê você, meu filho?", perguntará Aline ao parar o carro na porta do casarão de Antônio. "Que é isso? Quê que está acontecendo?", indagará o fazendeiro.

"O meu filho! O meu filho tá aqui?", questionará a ex-professora. "Sim... Eu estou com o menino", falará o cara de pau. "Devolve o meu filho agora mesmo... Eu quero o meu João de volta!", continuará a gritar a viúva. 

Antônio assume assassinato

Ele a mandará se acalmar, falando que o menino está bem. "Pelo menos até agora. Mas lembra que eu avisei que podia acontecer alguma coisa com a sua família... Não avisei? E o que você fez? Você não escutou", retrucará o todo-poderoso. Aline o chamará de monstro. 

"Eu não entendo você. Por que quer tanto me enfrentar? Por que ainda não foi embora de Nova Primavera? Mas não, você ficou, e ainda por cima teve caso com os meus dois filhos. E está brigando na Justiça pelas terras. Você poderia ter evitado toda essa desgraça na sua vida e da sua família,  mas não", ele dirá.

Ela começará a tremer de nervoso. "Olha, se alguma coisa acontecer pro seu filhinho, será culpa sua. Por ser burra. Burra! Devia ter aprendido isso quando eu matei o Samuel [Ítalo Martins]. Agora eu posso fazer a mesma coisa com o João...", confessará o assassino.

"Não! Você vai entregar o meu filho! Agora mesmo!", ordenará Aline, que tentará subir as escadas do imóvel. Antônio se colocará na frente e não permitirá. Nesse momento, ela arrancará o revólver da cintura e ameaçará atirar no inimigo. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.