Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERADA

Terra e Paixão: Aline toma atitude drástica, negocia com Antônio e troca água por filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Barbara Reis com expressão de choro em cena da novela Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) em cena de Terra e Paixão; professora fará de tudo para salvar o filho

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2023 - 21h30

Aline (Barbara Reis) abrirá mão do orgulho para salvar João (Matheus Assis) de um sequestro em Terra e Paixão. A aspirante a produtora rural irá atrás de Antônio (Tony Ramos) e deixará claro que sabe do envolvimento dele no sumiço da criança. "Quer negociar meu filho em troca da água?", disparará a protagonista da novela das nove da Globo.

A viúva entrará em pânico com o desaparecimento do menino no capítulo desta terça (13). Após chamar a polícia e procurar pelo garoto nas proximidades de casa, a professora concluirá que o inimigo provavelmente raptou o filho para chantageá-la como insinuará Caio (Cauã Reymond).

Ela, então, irá até a casa do todo-poderoso e exigirá saber onde está João. "A família para mim é o mais importante no mundo. Soube que seu filho sumiu e me solidarizo com você que é mãe. Nenhum sinal do garoto?", questionará o cínico. "Você sabe muito bem onde meu filho está", retrucará a mocinha.

O crápula se fará de sonso, mas deixará escapar suas intenções. "Seu filho, como eu poderia saber? Veja o meu caso. Minha água sumiu também, e eu não sei onde está", soltará ele. "Tava certa, Aline. Tudo isso é por causa da água", perceberá Jonatas (Paulo Lessa).

"Eu entendi bem, doutor Antônio? Quer negociar meu filho em troca da água?", vai propor a injustiçada. "Negociar seu filho? Imagine, só dei um exemplo", negará o ricaço. "Esse homem sabe onde está teu filho", cravará o irmão de Menah (Camilla Damião).

O marido de Irene (Gloria Pires) ainda terá a audácia de se dizer insultado: "Mexer com criança, não mexo". Caio apontará que todos sabem que o patriarca dos La Selva tem interesse nas terras da viúva.

"Eu? Não quero terra de ninguém, só quero o que é meu. Foi um erro do meu pai passar aquele pedaço de chão, justamente o que tem o rio, para o sogro dessa aí", repetirá o vilão, que levará uma invertida:

Eu não sou essa aí. Meu nome é Aline. E o que importa é que tenho os documentos que provam que a terra é minha, mas não é disso que estamos falando, é de meu filho que sumiu. E tudo indica que você tem muito a ver com o assunto. Onde está meu filho?

"Não vou ficar aqui ouvindo desaforo. Se alguém levou mesmo o seu filho, em breve fará você saber de suas exigências", insinuará o mau-caráter, que sairá dali deixando a professora furiosa. "Eu vou te ajudar, Aline. Já prometi. Agora é melhor você ir pra casa", orientará Caio.

E o agricultor cumprirá a promessa. No capítulo de quinta (15), o rapaz vai invadir o cativeiro e salvar o refém. Ele entregará João para a protagonista e ainda pedirá que ela não faça uma denúncia contra Antônio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.