Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Saiba tudo

De vilão que vira padre a inimigas em paz: O que vai rolar no fim de O Tempo Não Para?

Fotos: Reprodução/TV Globo

Agustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni) vão fazer as pazes em O Tempo Não Para - Fotos: Reprodução/TV Globo

Agustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni) vão fazer as pazes em O Tempo Não Para

FERNANDA LOPES

Publicado em 22/1/2019 - 5h24

O Tempo Não Para tem até o próximo dia 28, quando vai ao ar o último capítulo, para definir o destino de seus personagens. Enquanto os ex-congelados ainda têm muito perrengue para enfrentar, as tramas dos coadjuvantes se desenvolverão mais claramente e terão seus desfechos praticamente resolvidos até o fim da semana. 

Carmen (Christiane Torloni), por exemplo, deixará para trás suas desavenças com Agustina (Rosi Campos). Em um relacionamento sério com dom Sabino (Edson Celulari) e sem novas armações da matriarca, a empresária tratará Agustina como uma verdadeira amiga, e as duas ficarão em paz.

A Freguesia do Ó também perderá dois bandidos da mesma família. Barão (Rui Ricardo Dias) será preso e decidirá viver dentro da lei, enquanto Lalá (Micael Borges) se arrependerá de seus crimes e vai querer virar padre.

Saiba o que vai rolar com vários personagens no fim de O Tempo Não Para:

Carmen e Agustina vão parar de brigar por dom Sabino (Edson Celulari) e ficarão amigas 

Agustina e Carmen amigas
Após brigarem muito durante a novela, com direito a uma invenção de gravidez para segurar Sabino, Agustina dará o braço a torcer e parará de brigar com Carmen. No período em que os congelados passarem confinados na mansão, o ex-casal do século 19 vai conversar e decidir ter uma boa convivência, apenas como amigos. 

Ao sair da casa, Sabino será acolhido por Carmen, e Agustina não vai se opor ao amor deles. Com a mansão ainda interditada, Carmen deixará que Agustina e as gêmeas fiquem em seu apartamento, numa ação de amizade com a ex-inimiga.

Lalá (Micael Borges) decidirá parar com suas falcatruas e falará que quer ser padre 

Padre Lalá
Lalá vai abandonar a vida de trambiques e tomará um rumo muito inesperado. Betina (Cleo) o avisará que Mariacarla (Regiane Alves) foi presa pela posse das joias de crioula de Cesária (Olívia Araújo), que ele roubou. Ela dirá para o malandro tomar mais cuidado, e ele entenderá isso como um sinal para mudar de vida.

Ele irá até a igreja, se confessará e perguntará como faz para virar padre. Vera Lúcia (Talita Younam) debochará dessa decisão, mas Lalá afirmará que está falando sério e a dispensará, focado em sua nova vida santa.

Lúcio (João Baldasserini) descobrirá toda a verdade sobre Betina (Cleo) e ficará chocado

Betina desmascarada
Demorou, mas está chegando o momento em que Lúcio (João Baldasserini) descobrirá que foi enganado por Betina durante meses, sem nem desconfiar. O detetive que ele contratou para investigar a morte de seu irmão gêmeo Emílio (João Baldasserini) achará um novo vídeo, que mostra uma mulher carregando o buquê de flores com a cobra dentro.

Ao ver as imagens e constatar que a mulher era Betina, e não Marocas (Juliana Paiva), como ele havia acreditado até então, Lúcio ficará totalmente chocado.

Waleska (Carol Castro) derrotará seus sequestradores e conseguirá fugir de cativeiro

Waleska foge de cativeiro
A segurança mostrará que é mais esperta do que seus sequestradores e se libertará sozinha. Ela fingirá que está perdendo o bebê e atrairá Igor (Léo Bahia) ao seu quarto. Lá, ela dará um golpe na "Poc" e depois nocauteará também Florêncio (Ricardo Duque) e mais um capanga.

Ficará livre para escapar. Waleska voltará rapidamente para a pensão e deixará Coronela (Solange Couto) e Mateus (Raphael Vianna) surpresos. O oficial da Marinha ficará em maus lençóis com a mãe de seu filho quando ela descobrir que ele roubou uma amostra do vírus em troca da liberdade da amada.

Cecílio (Maicon Rodrigues) e Paulina (Carol Macedo) terão final feliz em O Tempo Não Para

Casais com finais felizes
Marocas e Samuca (Nicolas Prattes) já se casaram, Elmo (Felipe Simas) e Celine (Maria Eduarda de Carvalho) também oficializaram sua união, e não é difícil imaginar que os dois casais terão finais felizes na novela.

Além deles, também devem terminar juntinhos Sabino e Carmen, Vanda (Lucy Ramos) e Menelau (David Junior), Bento (Bruno Montaleone) e Nat (Malu Falangola), além de Paulina (Carol Macedo) e Cecílio (Maicon Rodrigues). O ex-congelado pedirá a jovem em casamento e terá a bênção de Eliseu (Milton Gonçalves). Barão (Rui Ricardo Dias) será preso, mas Mazé (Juliana Alves) afirmará que esperará por ele.

O que ainda é mistério
O autor Mario Teixeira deixará o último capítulo para resolver as tramas mais complicadas. Marocas ainda estará confinada no laboratório da Criotec, prestes a receber a injeção de um vírus modificado, de acordo com o plano de Lúcio. A mocinha terá de lutar para sobreviver.

O destino dos vilões também é incerto. Um embate entre Lúcio e Betina é esperado, além das punições pelos crimes que os dois cometeram. Em relação à Mariacarla, ela conseguirá sair da cadeia após ser presa pelo roubo de joias, mas perceberá que Lúcio já não é mais seu amigo e pode estar tramando algo contra ela.

Betina e Lúcio arranjarão um jatinho fretado para a advogada sair do país, mas é provável que haja alguma armadilha escondida nessa fuga.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.