Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casados na mira

De mocinho fura-olho a mulherão da p*: Órfãos da Terra faz teste de fidelidade

Fotos: Reprodução/TV Globo

Bruno (Rodrigo Simas) na cena em que se declarou para Laila (Julia Dalavia) na semana passada - Fotos: Reprodução/TV Globo

Bruno (Rodrigo Simas) na cena em que se declarou para Laila (Julia Dalavia) na semana passada

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2019 - 5h29

Dois personagens estão fazendo testes de fidelidade em Órfãos da Terra. Em nome da paixão que sentem, Bruno (Rodrigo Simas) e Helena (Carol Castro) partiram para cima de Laila (Julia Dalavia) e Elias (Marco Ricca), respectivamente. Grávida e recém-casada, a mocinha faz a compreensiva. Já o pai dela, com o casamento em crise, vai trair a mulher.

O fotógrafo é uma espécie de mocinho reserva da trama. Se encantou com a síria, deu uma cantada e tentou beijá-la no segundo encontro, mas levou um belo fora. Teve cenas em que falou que queria esquecê-la, mas segue sem conseguir.

Ele já se declarou apaixonado duas vezes. A segunda foi depois do casamento, com Laila já com a barriga de grávida bem grandinha. Três anos se passarão na história com ele fora do país, e Bruno voltará ao Brasil ainda louco pela mulher de Jamil (Renato Góes).

Já na história de Helena e Eliasrola clima de tentação. Ele demostra estar balançado pela amiga e enfrentando um conflito interno. Na semana passada, depois de beijar Helena, o mecânico a dispensou e saiu correndo. Mas ele voltará a ficar com ela e, dessa vez, os dois vão transar.

Mesmo com a novela fazendo abordagens com viés romântico, os dois personagens estão "cercando" os casados.

Helena (Carol Castro) beijou Elias (Marco Ricca), mas depois foi dispensada pelo mecânico

Posto de mulherão

Com aparência frágil e delicada, Laila está amadurecendo em cena. Era uma ninfeta desejada pelo sheik Aziz (Herson Capri) na primeira semana, capaz de deixá-lo obcecado ao ponto de não conseguir ter relação sexual com outra garota tão jovem quanto ela.

A mocinha passou a ter um grande amor ao lado de Jamil e, nesta semana, chegará à fase madura. Já mãe de menino de três anos, com profissão estabelecida e fazendo planos de aumentar a família.

Disputada por três homens, ela ocupa até agora o posto de "mulherão da porra" da novela. Entretanto, Dalila (Alice Wegmann) está no páreo. Tem tudo para roubar a cena mesmo sendo a vilã vingativa. Suas cenas de libanesa moderna, que dorme com quem quer e decide o que é certo ou errado, fazem sucesso nas redes sociais.

Nos 35 capítulos exibidos até agora, a novela das seis da Globo tem ritmo acelerado e chegará a partir do próximo dia 20 ao ponto em que deve estacionar para desenvolver seu principal conflito: a vingança de Dalila.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.