Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Termina na sexta

De grávida ladra a segredo do vilão: O que esperar do final de Bom Sucesso? 

Reprodução/Globo

Os atores Ingrid Guimarães e Armando Babaioff em cenas de Bom Sucesso

Silvana (Ingrid Guimarães) e Diogo (Armando Babaioff) terão finais surpreendentes em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 5h30

Bom Sucesso entrou em sua última semana, e os destinos de todos os personagens já estão traçados. Para os mocinhos, um final feliz está garantido, mas até lá alguns percalços acontecerão. Silvana (Ingrid Guimarães), por exemplo, pagará mais micos antes de tomar jeito, e Diogo (Armando Babaioff) ainda poderá voltar das cinzas.

O mistério em relação à morte do vilão será mantido até o último capítulo. Após provocar um incêndio na editora no episódio do último sábado (18), Diogo e Gisele (Sheron Menezzes) ficaram entre as chamas e foram dados como mortos, mas há um detalhe: os corpos deles não foram encontrados.

Como tudo é possível na teledramaturgia, é muito provável que os dias de crueldade do mau-caráter ainda não tenham acabado e que ele retorne para tocar o terror. No último capítulo, Nana (Fabiula Nascimento) será refém de um homem que invadirá a mansão, e esse criminoso pode ser Diogo.

A executiva também terá outras novidades. A personagem de Fabiula Nascimento vai engravidar novamente de Mario (Lucio Mauro Filho), e o casal descobrirá num exame que o bebê é um menino. Haverá uma passagem de tempo, e o garotinho aparecerá brincando com seus irmãos, os gêmeos de Silvana e do poeta, no capítulo de encerramento da história.

Após a patacoada que aprontará com Paloma (Grazi Massafera) no Carnaval, roubando a fantasia da ex-costureira e, depois, vomitando em uma repórter, a atriz vai deixar a vida de armações para trás.

Silvana terá uma convivência harmoniosa com a família Prado Monteiro. No último capítulo, ela vai inclusive contracenar com Alexia, personagem de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder, novela das sete que estreará na próxima segunda (27).

Final feliz

Não resta mais dúvidas sobre quem é o dono do coração da protagonista atualmente. A personagem certamente terminará a novela ao lado de Marcos (Romulo Estrela). O ex-noivo de Paloma, Ramon (David Junior), também terminará a trama bem acompanhado --ele pedirá Francisca (Gabriela Moreyra) em casamento.

Paloma e Marcos também vão se casar. A cena da união deles já foi gravada, com boa parte do elenco reunido. O ponto triste do final de Bom Sucesso será a morte de Alberto (Antonio Fagundes).

O idoso, que desde o início da novela já sabia que tinha uma doença terminal, vai morrer em sua biblioteca, sozinho, após realizar seu sonho de desfilar no Carnaval. Com isso, a novela fechará sua missão de mostrar uma nova perspectiva sobre a vida e a morte.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.