Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Felizes para sempre

Sem querer, Romulo Estrela dá spoiler do final de Paloma e Marcos em Bom Sucesso

Reprodução/Globo

Os atores Grazi Massafera e Romulo Estrela em cena como Paloma e Marcos em Bom Sucesso

Tudo indica que Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) terão final feliz em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 5h50

O público já deve imaginar que Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) terão um final feliz em Bom Sucesso, mas o ator deu uma declaração que ajuda a confirmar esse desfecho. Em entrevista durante a abertura de uma gravação da novela para jornalistas, o protagonista deixou escapar que o casal constituirá uma família.

"Não são só os personagens que mudam. São as relações que mudam. A relação do Marcos com o pai evoluiu, com a Nana (Fabiula Nascimento) na editora evoluiu; com a Paloma, a história de amor deles caminhou pra um lugar diferente. Antes era um flerte, depois um namoro, agora no final a gente [os personagens] já pensa em ficar junto, construir uma família ao lado dessa mulher", sugere Romulo Estrela.

O amor entre Marcos e Paloma deve se concretizar definitivamente no último capítulo de Bom Sucesso, que irá ao ar na próxima sexta-feira (24). Como tradicionalmente acontece nos capítulos finais, os mocinhos oficializarão a união com um casamento.

As cenas do casório foram gravadas no último dia 11, e os telespectadores já podem esperar uma clássica sequência de festa de fim de novela, com grande parte do elenco reunido na celebração. 

Os pombinhos estão oficialmente namorando desde novembro na novela das sete. Ramon (David Junior), o ex-noivo dela, virou carta totalmente fora do baralho. Tanto que ele mesmo também se casará no fim, com Francisca (Gabriela Moreyra).

De lá para cá, o romance da costureira e do playboy só foi abalado justamente pelo pai dele. Marcos descobriu que Alberto (Antonio Fagundes) escondia uma paixão platônica por Paloma e pensou em desistir do namoro para não fazer o pai sofrer. Mas o próprio idoso afirmou que sua paixonite era uma besteira e insistiu para que o filho ficasse com a protagonista e a fizesse feliz.

Bom Sucesso chega ao fim nesta sexta (24) e será substituída na próxima segunda-feira (27) por Salve-se Quem Puder, nova trama do autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.