Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Deu errado

Bom Sucesso: Ramon tenta ser romântico, se atrapalha e quase mata beata

Reprodução/Globo

O ator David Junior em cena de Bom Sucesso como Ramon

Ramon (David Junior) terá um perrengue no pedido de seu casamento a Francisca (Gabriela Moreyra)

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2020 - 13h00

Ramon (David Junior) vai se empenhar para fazer um pedido de casamento romântico a Francisca (Gabriela Moreyra), mas nada sairá conforme o planejado. Em Bom Sucesso, o casal estará numa pousada junto com vários fiéis da igreja do bairro. O treinador de basquete pedirá que o garçom coloque a aliança dentro de um doce, mas uma beata comerá, engasgará e quase morrerá.

Como prêmio por terem ganhado o concurso de dança, Ramon e a namorada vão viajar para uma pousada durante o Carnaval. Mas eles se surpreenderão quando encontrarem no local o padre da igreja de Bonsucesso e alguns fiéis mais próximos do religioso.

Mesmo assim, o treinador planejará um pedido de casamento em grande estilo para a professora. Ele a chamará para dançar tango e, enquanto isso, um garçom colocará a aliança de noivado dentro de um doce e deixará na mesa. Mas os fiéis chegarão e ocuparão a mesma mesa, sem saberem de nada.

Glória (Lana Guelero), uma beata da igreja, pegará discretamente o doce para dar uma mordida. Ramon vai se desesperar ao ver a cena. "Glória, não! A aliança!", vai gritar o personagem de David Junior quando a religiosa se engasgar com o anel no doce. "Alguém ajuda aqui, gente. Acho que ela engasgou", pedirá Francisca.

Os fiéis vão ajudar Glória a cuspir a aliança, que estará toda babada. "Eu podia ter morrido. Quem coloca um troço desses num doce?", falará a beata, assustada. "Quem mandou comer o que não devia? O doce tinha dono. Foi eu que pedi pro garçom colocar. Tava querendo fazer uma surpresa", rebaterá o ex-noivo de Paloma (Grazi Massafera).

"Não acredito. Você ia me pedir", perceberá a professora. "Em casamento. Primeiro o tango, depois o espumante, o docinho... Mas infelizmente meu plano deu errado, né, dona Glória?", dirá Ramon. "Quem disse isso? Deu tudo certo, coração. A gente continua aqui. Juntos", responderá a educadora.

"Toma a aliança, já limpei. Passei álcool", dirá Luan. "Então você aceita?", finalmente perguntará o mocinho. "Mas é claro que eu aceito", vai responder Francisca. Os pombinhos vão se beijar enquanto todos os presentes comemorarão.

As cenas irão ao ar no capítulo previsto para o dia 22, na última semana de Bom Sucesso. A trama será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.