Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Invasão

Grávida, Nana vive momentos de horror nos últimos capítulos de Bom Sucesso

Reprodução/TV Globo

Mario (Lucio Mauro Filho), Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) encaram o vilão em Bom Sucesso

Mario (Lucio Mauro Filho), Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) encaram o vilão em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2020 - 8h59

Nana (Fabiula Nascimento) vai sofrer até os últimos capítulos de Bom Sucesso. A trama das sete entra na semana final a partir da próxima segunda-feira (20), e a executiva virará refém dentro da própria casa. Ela viverá momentos de horror após um homem invadir a mansão dos Prado Monteiro.

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm estão fazendo de tudo para manter as cenas dos últimos capítulos em sigilo e evitar vazamentos. Mas, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, está prevista para ir ao ar a sequência em que Nana terá sua casa invadida por um criminoso, que se trancará com ela no quarto.

Há chances de que o homem que vai aterrorizar a filha de Alberto (Antonio Fagundes) seja Diogo (Armando Babaioff). Após provocar o incêndio na editora, o mau-caráter será dado como morto junto com Gisele (Sheron Menezzes), mas os corpos de ambos não serão encontrados pelos bombeiros.

Antes de passar apuros na mão de um criminoso, Nana comemorará a notícia de sua gravidez com Mario (Lucio Mauro Filho). Um exame de ultrassom mostrará que o casal espera um menino, e os personagens decidirão dar a ele o nome de Alberto.

O livreiro interpretado por Antonio Fagundes será homenageado pela filha após sua morte, prevista para ir ao ar no dia 23, penúltimo capítulo da novela das sete. Ele morrerá sozinho em sua biblioteca depois de realizar seu último desejo: desfilar na escola de samba acompanhado de Paloma (Grazi Massafera).

O final feliz de Mario e Nana terá mais um ingrediente: a convivência harmoniosa deles com Silvana (Ingrid Guimarães). A atriz também dará à luz filhos do poeta, e os gêmeos aparecerão no último capítulo brincando juntos com o pequeno Alberto em um parque.

A personagem de Fabiula Nascimento, então, superará o aborto que sofreu após uma queda na escada da editora. O acidente foi provocado por uma sabotagem feita por Diogo no corrimão e entrou para a lista das maiores maldade do vilão assassino da história.

Bom Sucesso será exibida até o dia 24 e terá reprise com cenas inéditas no dia 25. Na segunda-feira seguinte (27), estreia Salve-se Quem Puder, história de Daniel Ortiz protagonizada por Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.