Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Dante prende Ascânio para descobrir se Romero está vivo

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Dante) e Tonico Pereira (Ascânio) em cena de A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Dante) e Tonico Pereira (Ascânio) em cena de A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2016 - 7h45

Dante (Marco Pigossi) pressionará Ascânio (Tonico Pereira) para seguir a pista dada por Juliano (Cauã Reymond) de que Romero (Alexandre Nero) está vivo em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O policial prenderá o malandro, mas ele provará fidelidade ao patrãozinho e não contará nada em seu depoimento. "Entre cemitério e cadeia, ainda prefiro a segunda opção", alegará Ascânio.

Juliano continuará com sua investigação paralela e descobrirá que Romero não morreu. Ele invadirá a cobertura e dará de cara com o ex-vereador e Atena (Giovanna Antonelli), que fugirão com a ajuda de Ascânio. O lutador ligará para Dante para contar o que descobriu.

“Não sei se é uma notícia boa ou ruim, mas o teu pai está vivo. Acabou de fugir daqui. Ele e a Atena inventaram essa história do assassinato”, contará, deixando o policial chocado. “A Toia [Vanessa Giácomo] está presa por nada, a gente tem que tirar ela da cadeia”, continuará Juliano.

Para provar que está falando a verdade, o lutador sugerirá que Dante tome depoimento de um funcionário do prédio e de Ascânio. “O porteiro pode testemunhar, ele viu o Romero saindo daqui. E o Ascânio também deve ter muita coisa para te contar lá na DP”, dirá.

Dante, então, prenderá o malandro para tentar saber sobre o paradeiro do pai. “Você é no mínimo cúmplice do meu pai e da Atena. Vamos lá, Ascânio, vai passar um tempinho guardado para ver se anima a abrir esse bico”, ameaçará o policial. Na sequência, Dante aparecerá na delegacia pressionando Ascânio. “E aí, vai entregar o Romero e Atena e resolver a parada? Posso livrar tua barra. É só me entregar onde estão os dois. Com certeza, eles estão melhor que você aqui”, provocará.

Apesar da insistência do policial, Ascânio se manterá fiel ao casal de bandidos e não revelará nada do que sabe sobre Romero e Atena. “Ah, Dante, vai pastar! Eu, por mim, fico logo aqui. Entre cemitério e cadeia, ainda prefiro a segunda opção. Além disso, o Romerito, coitado, já desceu para o inferno, não está mais entre nós”, dirá ele, em tom de deboche, sugerindo que o ex-vereador está morto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.