Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Arthur salva Eliza da morte; saiba como

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2016 - 15h34
Atualizado em 3/3/2016 - 5h30

Dino (Paulo Rocha) perderá a cabeça e apontará uma arma para Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ruivinha será salva por Arthur (Fábio Assunção), que entrará na frente dela e partirá para cima do vilão. No meio da confusão, um tiro será disparado e acertará o padrasto.

Com a ajuda do delegado mau-caráter Peçanha (Rodrigo Rangel), Dino conseguirá um mandado de prisão para Eliza, alegando que ela tentou matá-lo, quando na verdade a modelo apenas o empurrou para se livrar do assédio dele. A ideia do vilão é trocar a liberdade da enteada pelo prêmio que ela ganhará no concurso Garota Totalmente Demais.

Eliza, no entanto, não aceitará a chantagem e ficará presa em uma delegacia de sua cidade até a chegada de Arthur, que conseguirá convencer Gilda (Leona Cavalli) a depor a favor da filha. Quem também aparecerá no local será Germano (Humberto Martins).

Após o depoimento de Gilda confirmando a legítima defesa da ruivinha, Zé Pedro (Hélio de La Peña) conseguirá sua liberdade, mas Dino será avisado por Peçanha e aparecerá na delegacia. “Dino tenta atacar Eliza e Gilda, mas Arthur e Germano fazem um bom bloqueio e o empurram pra cima do carcereiro. De surpresa, Dino pega o revólver na cintura do carcereiro e aponta pra Eliza”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Diante da ameaça, Arthur não hesitará em se colocar na frente de Eliza e partir para cima do padrasto. “Não vai atirar em ninguém, seu canalha”, falará o agente. A sequência que irá ao no dia 23 encerrará o capítulo com o barulho de um tiro em meio à confusão. “Os dois se atracam. Eliza, paralisada. Jojô grita. De repente, um tiro. Todos param, a tensão no rosto de cada um”, diz o roteiro.

Na continuação do dia seguinte, Eliza aparecerá desesperada com Arthur sujo de sangue nos braços. “Eu tô bem, o sangue deve ser dele”, dirá o agente. Germano e Arthur exigirão que Dino seja acompanhado por um carcereiro até o hospital, mas Peçanha armará um esquema para que ele fuja da ambulância no caminho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.