Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

À Flor da Pele

Novela de Glória Perez terá supertrio de protagonistas e transexuais

Divulgação/TV Globo

Paolla Olliveira, Debora Falabella e Isis Valverde em seus últimos trabalhos na Globo - Divulgação/TV Globo

Paolla Olliveira, Debora Falabella e Isis Valverde em seus últimos trabalhos na Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 3/3/2016 - 6h47

A Globo reservou três atrizes de seu primeiro time para liderar o elenco feminino de À Flor da Pele, nome provisório da próxima novela de Glória Perez, prevista para estrear em abril de 2017, na faixa das 21h. Além de Paolla Oliveira, já anunciada, estarão na produção Isis Valverde e Debora Falabella. A Globo, se quisesse, poderia escalar cada uma das três para protagonizar uma novela diferente. Mas, como é uma trama de Glória Perez, o muito ainda é pouco: falta ainda escalar uma quarta protagonista feminina.

À Flor da Pele será uma novela ambientada somente no Brasil, sem viagens exóticas. Não será como Caminho das Índias (2009) ou Salve Jorge (2012), que tinham núcleos na Índia e na Turquia, respectivamente. A produção vai tratar de diversidade e terá atores transexuais. Glória Perez tem pesquisado o assunto e sondado transexuais bonitas para o elenco. Thammy Miranda, que fez Salve Jorge, foi procurado, mas deve ficar fora para se dedicar à política.

Antes da trama de Glória Perez, a Globo vai exibir duas novelas das nove: Velho Chico, que estreia no próximo dia 14, e Sagrada Família, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, no ar a partir de outubro.

Embora já esteja reservando elenco para À Flor da Pele, a Globo ainda não fechou o time de atores de Sagrada Família. Falta ainda definir um dos protagonistas masculinos, Ciro, que na história será casado com Vitória, personagem de Camila Morgado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas