Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA POR IVAN

Daniel de Oliveira, Thiago Lacerda e Renato Góes disputam papel em Vale Tudo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Daniel de Oliveira, Thiago Lacerda e Renato Góes

Daniel de Oliveira, Thiago Lacerda e Renato Góes: atores estão disputando papel em Vale Tudo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2024 - 6h10

Daniel de Oliveira, Thiago Lacerda e Renato Góes são os principais candidatos para o papel de Ivan no remake de Vale Tudo. Os dois últimos já até gravaram seus testes. Taís Araujo, que será a protagonista Raquel, participou das audições dos colegas, interpretando um texto da novela de 1988 que envolvia os dois personagens.

Só o ex-marido de Sophie Charlotte ainda não fez o teste. Apesar da insistência da produção de elenco, o ator não sabe se quer entrar na disputa pelo trabalho; ele já afirmou que não gostaria de se envolver em uma produção tão longa como uma novela. Vale Tudo será exibida no lugar de Mania de Você a partir de março e ficará no ar até outubro de 2025.

Foi por sua vontade de buscar trabalhos mais curtos, inclusive, que o artista de 47 anos recusou o papel do vilão Gaspar de Amor Perfeito (2023) --que, curiosamente, acabou ficando com Thiago Lacerda.

Daniel de Oliveira também estava no elenco de Beleza Fatal, novela da Max, antes de todos os adiamentos na plataforma de streaming. Após as mudanças no projeto, o ator recusou o trabalho e acertou uma participação em Guerreiros do Sol, que vai estrear no Globoplay somente no ano que vem.

Nos bastidores, comenta-se que Daniel é a melhor opção para viver o papel que foi de Antonio Fagundes na versão original de Vale Tudo. Além de talentoso, o ator não é figurinha fácil na TV, mesmo sendo um rosto conhecido entre o público noveleiro.

Ele não faz uma trama no horário nobre desde Passione (2010). De lá para cá, participou da novela das onze O Rebu (2014) e Os Dias Eram Assim (2017) e das séries Nada Será Como Antes (2016), Onde Está Meu Coração (2021) e Aruanas (2019-2021).

Já contra Thiago Lacerda pesa o fato de que ele e Taís não demonstraram muita química quando formaram um --breve-- casal em Viver a Vida (2010). Na época, ela interpretava a protagonista, a modelo Helena, e ele um fotógrafo chamado Bruno.

Renato Góes também tem uma desvantagem: a quantidade de trabalhos emendados pelo ator, que estará no ar em Família É Tudo até novembro. Desde Pantanal (2022), o marido de Thaila Ayala não parou: ele fez ainda Mar do Sertão, que terminou em 2023. Além disso, o galã tem 37 anos, oito a menos do que Taís, que será seu par romântico em cena, e quase dez a menos do que seus dois concorrentes.

Além de Taís Araujo, Humberto Carrão foi escalado para viver o protagonista Afonso Roitman, que acabará casando com Maria de Fátima, que ainda não tem atriz escolhida. Como o Notícias da TV adiantou na sexta (12), Theresa Fonseca, Giullia Buscacio, Bella Campos, Valentina Herszage, Julia Dalavia e Letícia Vieira fizeram testes para interpretar a antagonista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.