NA TV PAGA
GIANNE CARVALHO/TV GLOBO
Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araujo) em Da Cor do Pecado; trama volta ao ar em abril
Depois de duas reprises no Vale a Pena Ver de Novo, Da Cor do Pecado (2004) ganhará uma terceira chance e substituirá Mulheres Apaixonadas (2003) a partir do próximo dia 19 no Viva. O folhetim marcou a estreia de João Emanuel Carneiro, nome por trás de A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), como autor principal e foi a maior audiência da Globo na década de 2000.
A trama já era especulada nas redes sociais como uma das possíveis novidades do canal pago, devido a um erro nos intervalos comerciais de A Viagem (1994). Uma publicidade com o logotipo da produção e os horários de exibição foi exibida ao final do capítulo, iniciando os rumores de que a história de Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araujo) voltaria ao ar.
A emissora confirmou a reapresentação na noite desta quarta (31) e recebeu uma enxurrada de críticas no Twitter. "O Viva tinha que passar as mais antigas, e essa novela já é a terceira ou quarta vez que passa. Aí ninguém aguenta. Tem Lua Cheia de Amor [1991], Força de um Desejo [1999], Andando nas Nuvens [1999], mas passa essa", reclamou Ana Paula.
"Detestei. Essa novela já passou várias vezes. Podia ser Alma Gêmea [2005] e depois Sinhá Moça [2006]", acrescentou Kayke Felipe. "Saturadíssima. Vou passar essa. No aguardo de América [2005] e Paraíso Tropical [2007]", complementou um perfil identificado apenas como Thomas.
Da Cor do Pecado é um dos dez folhetins mais licenciados pela Globo para o exterior, exibido em 104 países, à frente de sucessos como O Clone (2001), Terra Nostra (1999), Mulheres de Areia (1993) e Laços de Família (2000).
O eixo central acompanha o botânico Paco, que se apaixona por Preta durante uma viagem ao Maranhão e enfrenta o preconceito racial da noiva Bárbara (Giovanna Antonelli) e do pai Afonso (Lima Duarte) para viver esse amor. Ele chega a ser trancado em uma clínica psiquiátrica antes de ser dado como morto --e recomeçar a vida como seu irmão gêmeo Apolo (Reynaldo Gianecchini).
Confira a repercussão sobre o anúncio de Da Cor do Pecado:
Saturadissima! Vou passar essa. No aguardo de América e Paraíso Tropical.
— Thomas 🐸 (@Fomfom_) March 31, 2021
O Viva tinha que passar as mais antigas de 2000 pra trás, e essa novela já é a terceira ou quarta vez que passa ,aí ninguém aguenta ,tem Lua cheia de amor ,Força de Desejo ,Andando nas nuvens e passa essa pic.twitter.com/u7I12kFrzg
— Ana Paula (@malenogaster) March 31, 2021
Detestei! Essa Novela já passou várias vezes. Podia ser Alma Gêmea e depois Sinhá Moça.
— Kayke.Felipe (@KaykeFelipe15) March 31, 2021
Ninguém pediu a Saturada Do Pecado
— Marcos as Virgínias (@Marcos_assuncs) March 31, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.