Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA TV PAGA

Da Cor do Pecado ganha terceira reprise e chega ao Viva; saiba quando estreia

GIANNE CARVALHO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini como Paco abraçado com Taís Araujo como Preta em cena de Da Cor do Pecado

Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araujo) em Da Cor do Pecado; trama volta ao ar em abril

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 21h33

Depois de duas reprises no Vale a Pena Ver de Novo, Da Cor do Pecado (2004) ganhará uma terceira chance e substituirá Mulheres Apaixonadas (2003) a partir do próximo dia 19 no Viva. O folhetim marcou a estreia de João Emanuel Carneiro, nome por trás de A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), como autor principal e foi a maior audiência da Globo na década de 2000.

A trama já era especulada nas redes sociais como uma das possíveis novidades do canal pago, devido a um erro nos intervalos comerciais de A Viagem (1994). Uma publicidade com o logotipo da produção e os horários de exibição foi exibida ao final do capítulo, iniciando os rumores de que a história de Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araujo) voltaria ao ar.

A emissora confirmou a reapresentação na noite desta quarta (31) e recebeu uma enxurrada de críticas no Twitter. "O Viva tinha que passar as mais antigas, e essa novela já é a terceira ou quarta vez que passa. Aí ninguém aguenta. Tem Lua Cheia de Amor [1991], Força de um Desejo [1999], Andando nas Nuvens [1999], mas passa essa", reclamou Ana Paula.

"Detestei. Essa novela já passou várias vezes. Podia ser Alma Gêmea [2005] e depois Sinhá Moça [2006]", acrescentou Kayke Felipe. "Saturadíssima. Vou passar essa. No aguardo de América [2005] e Paraíso Tropical [2007]", complementou um perfil identificado apenas como Thomas.

Da Cor do Pecado é um dos dez folhetins mais licenciados pela Globo para o exterior, exibido em 104 países, à frente de sucessos como O Clone (2001), Terra Nostra (1999), Mulheres de Areia (1993) e Laços de Família (2000).

O eixo central acompanha o botânico Paco, que se apaixona por Preta durante uma viagem ao Maranhão e enfrenta o preconceito racial da noiva Bárbara (Giovanna Antonelli) e do pai Afonso (Lima Duarte) para viver esse amor. Ele chega a ser trancado em uma clínica psiquiátrica antes de ser dado como morto --e recomeçar a vida como seu irmão gêmeo Apolo (Reynaldo Gianecchini).

Confira a repercussão sobre o anúncio de Da Cor do Pecado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.