Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAVESSIA

Criticada, Jade Picon faz lição de casa para papel em novela: 'Conquista minha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jade Picon de boné branco, cabelo solto e biquíni vermelho

Jade Picon em foto nas redes sociais; influenciadora afirmou que está estudando para atuar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2022 - 9h40

Criticada pela escalação para a novela Travessia mesmo sem ter registro de atriz, Jade Picon assegurou que tem feito a lição de casa e estudado bastante para o papel na Globo. A ex-BBB, inclusive, se mudou para uma mansão no Rio de Janeiro por causa das gravações. "Essa conquista é tanto minha quanto de todo mundo que está do meu lado", declarou.

"Ainda não começamos a gravar. Mas já estou me preparando, com certeza. Comecei a fazer toda a preparação e todo estudo necessário", adiantou ela, em entrevista à revista Quem. "Vou dar o meu melhor para a Chiara ser maravilhosa e conquistar o público da novela", prometeu.

Na trama da novela que irá substituir Pantanal a partir de outubro, Jade interpretará uma influenciadora digital. A personagem será filha de Grazi Massafera e Humberto Martins e sofrerá com uma fake news sobre ela. A milionária ainda contracenará com Chay Suede, com quem fará par romântico.

"Estou muito empolgada e muito feliz. É a realização de um sonho muito grande, por isso dividi com meus fãs, que torcem tanto por mim, desde o início de tudo isso que estou vivendo na minha carreira", disse ela.

Apesar de ter alugado uma residência perto dos estúdios da Globo, a irmã de Leo Picon afirmou que irá manter a cobertura em São Paulo. "Ainda tenho muitos compromissos de trabalho por lá. Vou ficar dividida entre as duas cidades, mas vou acabar ficando mais no Rio de Janeiro, por conta da novela", explicou ela.

Jade foi bastante criticada por atores que não concordaram com a escalação dela para uma novela das nove, já que ela não tem DRT, que é o registro profissional da área. Mas a blogueira ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) especificamente para o papel em Travessia.


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.