Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AINDA VIRGEM

Cora descobre que foi enganada por José Alfredo em Império: 'Nem toquei em você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano com expressão de decepção em cena como Cora em Império

Cora (Marjorie Estiano) ficará decepcionada após falsa noite de amor em Império, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 7h14

Cora (Marjorie Estiano) se decepcionará ao descobrir que foi enganada por José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Sem se lembrar de nada, a vilã questionará o comendador sobre a noite de amor que terão passado e acabará ouvindo que nada aconteceu entre eles. "Nem toquei em você", afirmará o protagonista na novela das nove da Globo.

A tia de Cristina (Leandra Leal) chantageou o dono da joalheria na intenção de transar com ele em troca de seu diamante rosa. O todo-poderoso fingiu que aceitou a proposta para recuperar a pedra preciosa. Mas, no lugar de uma noite tórrida de amor, ele a dopará em um quarto de hotel e resgatará seu tesouro sem nem encostar na megera.

Intrigada por não se lembrar de nada do que aconteceu no encontro, a malvada irá até a empresa do personagem de Alexandre Nero e insistirá que ele lhe conte tudo. Já com a pedra em suas mãos, o homem de preto confessará que armou para cima dela.

"Você quer mesmo saber? Não houve nada, você continua inteira. Nem toquei em você! Eu nunca ia encostar um dedo em você, eu estaria no banheiro me esvaindo em vômito de tanto nojo", retrucará José Alfredo, que fará questão de humilhar a inimiga.

Incrédula, a mulher afirmará que o empresário está mentindo para não assumir que gostou de tê-la em seus braços. O comendador assegurará que não passou uma hora sequer ao lado da víbora.

"Aproveitei que você bebeu para colocar uma droga dentro da taça de champanhe, uma coisa parecida com boa noite, Cinderela. Quem dormiu foi a bruxa", provocará o milionário.

Admirada, Cora ainda perguntará se foi o protagonista quem retirou o diamante rosa de sua gaveta de calcinhas e será surpreendida novamente. O comendador contará que Josué (Roberto Birindelli) encontrou seu amuleto nas coisas da mulher.

"Imagina se eu ia mexer na nojeira que devem ser suas peças íntimas! Mandei o Josué na sua casa e ele é que teve o desprazer de ser o primeiro homem a tocar nas suas calçolas. Mas o sacrifício valeu e ele me trouxe tudo certinho! Não queria saber como foi? Pronto, contei! Satisfeita?", finalizará ele.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.