Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GISELLE BATISTA

Atriz de Cheias de Charme sofreu acidente em cena e engatou casamento na novela

DIVULGAÇÃO/GISELLE BATISTA

Giselle Batista em foto de divulgação atual, com expressão séria, olhando para a câmera

Giselle Batista atualmente; atriz se destacou como uma das vilãs de Cheias de Charme em 2012

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2024 - 14h00

Isadora Sarmento, inimiga da protagonista Cida (Isabelle Drummond), é uma das personagens que mais toca o terror em Cheias de Charme (2012). O papel ficou a cargo da atriz Giselle Batista, que viveu grandes emoções durante a novela. Ela sofreu um acidente durante uma das cenas mais importantes de seu núcleo e ainda reencontrou o homem que se tornou seu marido durante as gravações.

Na trama da Globo, que está sendo reprisada na faixa Edição Especial, após o Jornal Hoje, Isadora é filha caçula de Ernani (Tato Gabus Mendes) e mora na casa onde Cida trabalha como empregada doméstica. Mesmo com uma série de privilégios e uma vida confortável, ela sente inveja da empreguete e entra numa disputa contra Cida pelo coração de Conrado (Jônatas Faro).

No auge da rivalidade feminina, as duas têm uma cena de briga. Mas Giselle Batista se machucou no local de trabalho e teve de dar um truque para conseguir gravar a sequência de luta.

"Tem uma cena clássica da briga entre Isadora e Cida num banheiro de uma festa, e o que ninguém sabe é que nessa gravação eu tomei um tombo de verdade e bati com o rosto no chão. Não foi sério, mas brinquei que entrei nessa briga já prejudicada. Com o rosto inchado, filmando de um lado só", revela ela, em entrevista ao Notícias da TV.

Mas a atriz também viveu ótimos momentos ao longo de sua participação no folhetim das sete. Ela fez amigos que mantém ainda hoje e conheceu até seu atual marido em Cheias de Charme.

"Tenho muitas histórias maravilhosas com esse elenco. Inclusive passei minha virada de ano na casa do Sérgio Malheiros, casado com a amiga Sophia Abrahão. São pessoas maravilhosas", conta.

Em Cheias de Charme, a personagem de Giselle se envolve com Niltinho (Sérgio Malheiros), um grafiteiro. Foi por causa desta trama que ela reencontrou Otávio Pandolfo, artista plástico consagrado internacionalmente. Os dois engataram um namoro e um casamento que dura até hoje.

"Nessa novela reencontrei o Otávio Pandolfo, da dupla de artistas Osgemeos. Eles estavam lá falando sobre grafite. Ficamos amigos. Trocamos telefone. Um ano depois, a gente estava namorando. E vamos completar 11 anos juntos em breve. Até hoje o [Ricardo] Tozzi fala que é nosso padrinho", diz ela.

Após Cheias de Charme, Giselle ainda atuou em outras novelas, como A Regra do Jogo (2015) e Éramos Seis (2019). Ela mantém atualmente um canal no YouTube em que publica vídeos com sua irmã gêmea, Michelle Batista, que também é atriz.

Giselle declara ter vontade de voltar às novelas e de fazer um trabalho na TV com a irmã. "Tenho vontade, sim. Mas as coisas acontecem no tempo que têm que acontecer. Sou muito grata pela minha jornada e por viver bem do meu trabalho. Isso já é muito, eu sei. Mas agora quero grandes desafios. Tá na hora de fazer uma novela com a Mixa [apelido de Michelle]", afirma.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4

Sábado, 27/4 (Capítulo 42)
Sônia humilha Cida. Kleiton dá conselhos a Elano para se aproximar de Cida. Ariela reclama de festa de casamento conjunta com Isadora. Conrado aborda Isadora e elogia clipe. Elano demonstra ciúmes de Rodinei. Chayene se veste ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.