BARRACO!
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Janielle Nogueira: irmã de Gil do Vigor discutiu feio com Ana Paula Almeida em dinâmica
Janielle Nogueira, irmã de Gil do Vigor, brigou com a ex-paquita Ana Paula Almeida em A Grande Conquista. Em uma dinâmica transmitida na edição de domingo (18), a influenciadora acusou a empresária de ser falsa e montar um personagem para chegar até o fim do reality show da Record. O bate-boca foi feio e rolou até xingamentos, cortados pela emissora.
No jogo da discórdia, os participantes precisavam apontar qualidades e defeitos em seus colegas de confinamento. Janielle criticou a personalidade de Ana Paula após ela retornar da última zona de risco, que eliminou Tiago Dionísio.
"Aqui é um jogo, e eu não sinto verdade em você. Para mim você está sendo, sim, uma boa atriz", começou a irmã do ex-BBB. Ana Paula se exaltou e interrompeu a fala da rival. Janielle se incomodou com a postura dela.
"Abaixa o tom aí. Se tu forçar mais tu vai cagar. Força menos. Você fica aí de boa que agora eu estou falando, com respeito a você", debochou a estudante de Direito. "O que você disse? Eu vou o quê?", confrontou a ex-paquita. "Ah, entendi. Não posso atrapalhar vossa excelência", retrucou.
Janielle acusou Ana de ter traído a confiança de Faby Monarca, desistente do programa. A apresentadora expôs, então, que a irmã de Gil do Vigor fala mal de Natália Deodato pelas costas. "Você voltou da zona de risco querendo aparecer o tempo todo. Não acho que essa Ana é verdadeira", finalizou Janielle.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Grande Conquista
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.