VOTE AGORA
FOTOS: ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD
Tiago Dionísio, Gyselle Soares e Erick Ricarte correm risco em A Grande Conquista; vote
Erick Ricarte, Gyselle Soares e Tiago Dionísio estão na zona de risco em A Grande Conquista. A berlinda foi formada na noite desta terça (6) durante a edição ao vivo. Um dos participantes vai escapar da eliminação ao vencer a Prova da Virada, que acontecerá nesta quarta (31). Quem deve ganhar a dinâmica? Vote na enquete do Notícias da TV ao final do texto.
Mariana Rios revelou que, desta vez, o público escolheu um benefício e não um castigo como "consequência" para os participantes durante a votação. Um dos grupos ficou imune para a escolha dos donos da casa --Ricardo Villardo e Erick Ricarte--, que precisaram se virar para tomar uma decisão.
O escolhido foi Tiago Dionísio. "Ele é a pessoa com quem eu menos converso com quem eu menos troco, e o Erick também tem os motivos dele", explicou Villardo. "Mais uma vez rodou, rodou e acabou sobrando. Estava preparado", lamentou o comediante.
Em seguida, os competidores escolheram qual dos donos da casa precisaria passar pela zona de risco. Com dez votos, Ricarte foi o eleito. "Alguns estão aqui no SPA, outros no hospício. Eu confio no público de casa que vai dar tudo certo. Se eu ficar, vou causar nessa casa", prometeu.
A terceira etapa da votação foi o "Cara a Cara", em que os jogadores definem os seus alvos diretamente do sofá da casa. Com cinco votos, Gyselle Soares foi para a zona de risco.
Veja como os participantes votaram:
Participe da votação:
A Grande Conquista: Quem merece vencer a Prova da Virada?
Stephanie Gomes foi eliminada em 1º de junho. Ela recebeu apenas 18,39% de votos para permanecer no reality da Record após enfrentar Erick Ricarte e Tiago Dionisio. Antes de perder o favoritismo, ela havia sido escolhida pelo público na primeira etapa do programa para entrar com outros nove famosos na Mansão sem ter que passar pelos perrengues da Vila.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.