Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARRASTADA

Com capítulo morno, Pantanal testa paciência do público: 'Novela está chata'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator José segura o rosto da atroz Julia Dalavia, que surge de perfil em cena de Pantanal

Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) reataram o namoro em Pantanal, mas ninguém gostou

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 21h53

É difícil negar que Pantanal seja um sucesso. Mas também é fato que o capítulo desta quarta-feira (22) testou a paciência do público. Ele foi marcado por várias DRs de casais, além de uma cantada bastante questionável da parte de Trindade (Gabriel Sater). "A novela está chata. Repetitiva", cravou um internauta chamado Phillipe.

Um dos acontecimentos mais entediantes foi o anúncio de que Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) reataram o namoro. Eles, inclusive, discutiram o rumo da relação, em uma sequência de dar sono em qualquer um. Enquanto isso, Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos), o casal mais rejeitado do momento, também fizeram um passei de cavalo. Platitudes.

Em outro momento, Trindade tentou seduzir Irma (Camila Morgado) e disse para ela que, quando vendeu a alma ao capeta, ele disse que o peão só seria libertado pelo amor de uma bela "princesa". Obviamente, a tia de Jove (Jesuita Barbosa) achou a história ridícula. 

Nas redes sociais, alguns fãs destacaram justamente o fato de que a novela já vive uma "barriga" -- jargão usado para se referir a quando nada acontece na trama -- há algum tempo. "Opinião impopular: Pantanal está chata, tem muita barriga", destacou Jack. Nem mesmo os personagens escaparam e foram xingados por espectadores. 

Confira reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.