Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SETE MESES NO AR

Com banho de lágrimas em cena, fim de Cara e Coragem é comemorado na web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Lisboa está em close e chora em cena de Cara e Coragem como a personagem Regina

Regina (Mel Lisboa) chorou e roubou a cena no último capítulo de Cara e Coragem nesta sexta (13)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/1/2023 - 20h29

Cara e Coragem chegou ao fim nesta sexta-feira (13) quase sem surpresas. Somente o pedido de casamento feito por Moa (Marcelo Serrado) a Pat (Paolla Oliveira) não havia vazado. Os vilões foram presos, julgados e condenados após a morte de Leonardo (Ícaro Silva). Teve banho de lágrimas de Regina (Mel Lisboa), que roubou a cena, mas o que chamou a atenção foi a repercussão na internet. Muitos usuários das redes sociais festejaram o final da novela das sete da Globo

O destaque da despedida da saga foi mesmo a boa atuação de Mel Lisboa no desfecho do papel de uma megera na sua volta à Globo após 15 anos. Ela foi lançada pela emissora em 2001 como protagonista da minissérie Presença de Anita. O encerramento da trama foi diferente também, com a equipe toda dos bastidores batendo palmas enquanto os créditos apareciam na tela. 

No começo do capitulo, Clarice (Taís Araujo) perdoou Leonardo por ter tramado para matá-la, enquanto Regina chorou em cima do ex-marido baleado, dizendo que sempre o amou e que era para acertar a ex-cunhada. O playboy morreu como o Notícias da TV havia antecipado em 1º de dezembro.

Arlette Salles fez uma participação como a juíza que condenou os dois vilões, Regina e Danilo (Ricardo Pereira). O julgamento relembrou tudo o que foi feito no atentado contra Clarice, com direito a plateia indo ao delírio. Foi montado um verdadeiro quebra-cabeças da noite da complicada ação realizada nos início da história.

Teve o casamento de Clarice e Ítalo (Paulo Lessa), Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) ficou com Duarte (Kiko Mascarenhas), enquanto Anita (Taís Araujo) foi viajar com Jonathan (Guilherme Weber). O cientista foi premiado pela fórmula de magnésio, cujo material foi usado na cirurgia de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).  

Cara e Coragem será substituída nesta segunda (16) por Vai na Fé, novela escrita por Rosane Svartman --autora de Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019). A trama apresenta a saga da vendedora de quentinhas Sol (Sheron Menezzes) que vê sua vida virar do avesso ao entrar para a banda do cantor Lui Lorenzo (José Loreto).

Nas redes sociais, muitos internautas comemoraram o final da novela de Claudia Souto, que não chegou a ser um fisco na audiência, mas nunca teve boa repercussão junto ao público.

Confira mensagens publicadas no Twitter sobre o fim de Cara e Coragem:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.