Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI NO FINAL

Cara e Coragem encerra gravações com morte no último capítulo; saiba de quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mel Lisboa em cena de Cara e Coragem na qual usa uma blusa vermelha de manga longa e coloca a mão na boca

Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem: vilã deve atirar para matar no último capítulo da novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 1/12/2022 - 6h30

Cara e Coragem encerra as gravações nesta sexta (2) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O elenco se despede dos personagens, mas muitos finais ainda são mantidos em sigilos. Os atores receberam roteiros com várias cenas secretas. Se autora Claudia Souto não mudar de ideia, Leonardo (Ícaro Silva) morrerá de maneira heroica: ele salvará a vida da irmã, Clarice (Taís Araujo), no último capítulo da novela das sete da Globo.

A gravação da sequência só contou com Taís Araujo, Mel Lisboa e Ícaro Silva, além dos técnicos e da direção. O playboy entrará no apartamento da família Gusmão e começará a discutir com a presidente da SG e Anita (Taís Araujo). A essa altura, ele já terá fugido para não ser preso pela tentativa de homicídio que a ricaça sofreu no começo da história.

Uma música de suspense vai dar o tom de que algo terrível está para acontecer. Em seguida, o telespectador verá Regina (Mel Lisboa) entrar no imóvel e pegar em sua bolsa a arma que ganhou, feita a partir da liga de magnésio. Ela vasculhará o apartamento até encontrar os três no quarto de Clarice.

De acordo com fontes do Notícias da TV, Clarice vai culpar Regina por ter manipulado seu irmão até ele se tornar um monstro. Regina vai atirar nela, mas Leonardo entrará na frente da irmã e será atingido. O penúltimo capítulo terminará com o rapaz ensanguentado. Na continuação, a assessora vai fugir enquanto a cunhada estiver ligando para a emergência. 

A coluna também apurou que haverá o julgamento de Regina e Danilo (Ricardo Pereira) no último capítulo da novela das sete, e os dois terminarão condenados pelos crimes que cometeram ao longo do folhetim.

A redenção de Leonardo já começou. Arrependido de ter colocado a mãe e a irmã para fora de casa, ele desistiu de brigar pela presidência da companhia e está em pé de guerra com a mulher e Danilo.

Ele fugirá após Clarice conseguir pegar seu celular e resgatar da lixeira virtual que ele deu o aval para que a matassem. O playboy vai virar morador de rua nos próximos capítulos, e Regina passará a ter um caso com o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos).

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#126 - Por causa de Brisa, Moretti agride Oto em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.