Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS MÃOS DE RÔMULO

O que acontece com Jonathan em Cara e Coragem? Cientista sofre em sequestro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com duas fotos de Guilherme Weber: em uma, ele está perto da câmera, sério; na outra, é possível ver a silhueta de seu corpo, que está amarrado em uma cadeira em cena de Cara e Coragem

Jonathan (Guilherme Weber) em Cara e Coragem; ele será tratado da pior forma por bandidos

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 10h00

Jonathan (Guilherme Weber) voltará a dar as caras em Cara e Coragem como uma "encomenda" para Rômulo (Rafael Cardoso). Ele terá sido sequestrado por capangas do bandido, que transferirão o cientista ao Brasil em circunstâncias bizarras. Por sorte, Ítalo (Paulo Lessa) ouvirá uma conversa do criminoso com seus aliados e chegará perto de salvar o pesquisador da tortura na novela das sete da Globo.

Até lá, o ex-marido de Clarice (Taís Araujo) vai sofrer horrores para entregar os segredos da fórmula de magnésio. Ele, no entanto, se manterá firme em esconder o potencial de sua criação --apesar das ameaças terríveis de seus sequestradores. A conversa interceptada por Ítalo já será um claro exemplo disso.

O instrutor de parkour ouvirá a troca de mensagens em cenas que irão ao ar nesta quarta (4). Ele estará ao lado de Pat (Paolla Oliveira), que também ouvirá tudo, quando pegarão uma chamada no telefone do aliado de Danilo (Ricardo Pereira). "A encomenda já está no Brasil", dirá Alexei (Alexandre Galindo), do outro lado da linha. "Espero que ele esteja disposto a colaborar conosco", completará.

O personagem de Rafael Cardoso assustará os ouvintes com a frieza: "Ele não tem opção", cravará o malvado. Com base na conversa, os sócios da Coragem.com desconfiarão se tratar de uma pessoa. A frase final do chefão da quadrilha ao telefone deixará isso ainda mais claro:

Agora que recebeu, cuide da nossa encomenda. É importante que ele esteja em condições de trabalhar. Ele é peça fundamental no esquema, mas talvez não queira colaborar. Vamos ter que ser... Convincentes.

A partir daí, Pat e Ítalo se organizarão para salvar o sequestrado, sem fazer ideia de que é Jonathan. Sem Danilo no caminho e com a ajuda do cientista, quem sabe eles neutralizarão de vez as ameaças dos criminosos.

Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no próximo dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.