Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Clara passa terras para o nome do filho e leva golpe de Sophia

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai aceitar proposta da vilã - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai aceitar proposta da vilã

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2017 - 6h28

Após se separar de Gael (Sergio Guizé), Clara (Bianca Bin) vai aceitar a proposta de Sophia (Marieta Severo) e passar suas terras para o nome do filho em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha acreditará ser uma boa ideia deixar seus bens para Tomaz em troca de parte da fortuna do filho da vilã, mas nem imagina que ex-sogra planeja tirá-la do caminho e roubar seu bebê.

Sophia procurará Clara na presença de um mediador para fazer a proposta que inicia o seu plano de dominar as terras da família da mocinha para garimpar esmeraldas. "Clara, tive uma ideia inicial. Você vai dizer o que acha", começará a vilã.

"Você e o Gael casaram em comunhão de bens. Esta casa pertence ao Gael, mas eu não venderia esta casa. Faria um acordo pra você continuar morando aqui sem pagar aluguel", continuará a personagem de Marieta Severo.

"Também estipularemos uma mesada a você, porque vai ter despesas pra manter a casa, criar o menino. Mas lamentavelmente, independente desses acordos que serão feitos, há a questão das propriedades", explicará a megera.

Clara ficará intrigada quando o assunto chegar nas terras de sua família. "Meu filho herdou uma grande quantia do pai. Está no banco com os investimentos da família. Você tem as terras onde seu avô mora", lembrará a mãe de Gael.

"As terras, sim, estão em meu nome", lembrará a mocinha. "Eu proponho evitar uma briga maior, discussão por centavos. O Gael é pai do menino. Você, a mãe. Por que não pegar uma parte expressiva do dinheiro do Gael, pra contrabalançar com o que você tem, e botar tudo no nome do menino?", proporá Sophia.

"É simples. Uma parte da fortuna do Gael a gente coloca no nome do teu filho. Em contrapartida, você põe as tuas terras no nome dele", emendará ela.

Mesmo desconfiada, a professora achará justa a proposta da ex-sogra. Sophia, no entanto, passará a dar remédios para Clara ter alucinações e ser internada como louca. Assim, a guarda do bebê passará para a família de Gael.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado (18).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.