O Outro Lado do Paraíso

Clara expulsa Gael de casa após agressão: 'Preciso proteger meu filho de você'

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai avançar no marido com uma faca - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai avançar no marido com uma faca

REDAÇÃO - Publicado em 13/11/2017, às 07h50

Clara (Bianca Bin) mandará Gael (Sergio Guizé) sair de casa após mais uma agressão em O Outro Lado do Paraíso. Depois de uma crise de ciúme do marido agressor, a mocinha se defenderá com uma faca e dirá que fará de tudo para proteger o filho que está esperando.

A briga do casal começará quando o filho de Sophia (Marieta Severo) implicar com o jeito que a mocinha cumprimentará Renato (Rafael Cardoso) em um restaurante. Na discussão, Gael aproveitará para tentar obrigá-la a assinar o documento que autoriza o garimpo em suas terras e a empurrará.

"De agora em diante você vai fazer tudo o que eu disser! Eu sou o homem. Vai assinar isso aqui agora", esbravejará o agressor, sem perceber que a mulher pegou uma faca na gaveta da cozinha.

"Até agora eu suportei coisas que mulher nenhuma suportaria. Suportei porque era só eu. Mas agora eu não estou sozinha. Tenho meu filho dentro mim. Meu filho. Se me bater eu vou perder esse bebê. Não, Gael, isso não vai acontecer. Sai daqui. Ou enfio essa faca na tua barriga", ameaçará a neta de Josafá (Lima Duarte).

"Clara, tira essa faca da minha barriga. Vamos conversar. Não me ama mais?", perguntará o personagem de Sergio Guizé. "Apesar de tudo o que me fez, eu amo. Mas vou ter um filho. Ter um filho transforma uma mulher. Agora não sou só eu. Somos dois. Preciso proteger meu filho de você", retrucará a mocinha.

"É que bebi um pouco demais", justificará o marido. "Sabe que fica assim quando bebe. Por que bebeu, então? Se me bater de novo, posso perder essa criança. Esse bebê que ainda está tão pequeninho dentro de mim", responderá Clara.

"Eu nunca bati tão pesado", amenizará o irmão de Lívia (Grazi Massafera). "Me deixou cheia de marcas. Quase quebrou meu braço. Minha perna está cheia de manchas roxas. Quebrou uma cadeira em cima de mim", lembrará a mocinha.

"Está me expulsando da minha própria casa?", reagirá Gael. "Mais um passo e eu enfio a faca. Duvida? Não duvida. Pelo meu filho eu sou capaz de qualquer coisa. Sai, sai daqui. Sai", insistirá Clara, na cena que irá ao ar nesta segunda-feira (13).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da novela Orgulho e Paixão?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook