Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL FOFO SOFRE

Em Vai na Fé, Kate é obrigada a romper namoro e deixa Rafa dilacerado: 'Chato'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara Moneke usa regata pink em cena como Kate na novela Vai na Fé

Kate (Clara Moneke) termina namoro neste sábado (10) e fica arrasada na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2023 - 20h07

Kate (Clara Moneke) será obrigada a chutar Rafa (Caio Manhente) no capítulo deste sábado (10) de Vai na Fé. Clara (Regiane Alves) vai mandar a garota romper o namoro com seu filho depois que souber que ela era amante de Theo (Emilio Dantas). Apaixonada, a vendedora de sanduíches vai sofrer, mas preferirá terminar o romance do que ter de encará-lo com ele sabendo que ela foi amante do pai dele.

A novela das sete da Globo começou a mostrar a reviravolta na história de Kate no começo desta semana, quando o empresário descobriu que a ex-garçonete é sua "norinha". A maior parte do barraco rolou no capítulo desta sexta-feira (9), com Clara flagrando o marido agarrando a jovem à força no quarto do casal.

A dondoca irá até a casa de Bruna (Carla Cristina Cardoso) tirar a história a limpo. Ela sairá devastada de lá porque ficará a par de que Theo é um estuprador, mas não abrirá mão de que Kate coloque um ponto-final no relacionamento com seu filho.

"Você vai terminar esse namoro. Meu filho não merece namorar a amante do pai. Se você gosta tanto do Rafa quanto diz, você que vai terminar esse namoro", exigirá a personagem vivida por Regiane Alves. 

Rafa fica desnorteado com término

Quando Clara for embora de Piedade (zona norte do Rio de Janeiro), Kate cairá no choro e depois chamará Rafa para conversar. "Que foi, amor, aconteceu alguma coisa?", pergunta o estudante de Fotografia ao chegar à casa da namorada. Com o coração partido, ela terminará tudo com ele.

"Eu vou falar de uma vez. Eu acho que a gente tem que terminar. Eu quero terminar", começará a falar a personagem interpretada por Clara Moneke. Sem entender nada e apaixonado, o jovem vai querer saber o motivo da decisão inesperada.

"Terminar comigo? Por quê? O que eu fiz? Você disse que me amava. Passou? Era mentira? Me fala", questionará o rapaz, desesperado. "Eu não sou mina de namorar, Rafa. Descobri. No início, estava empolgada, mas aí acho que vai ficando tudo igual. Tudo meio chato", vai mentir Kate.

Rafa entenderá que Kate quer ficar livre. Sentindo-se um ser desinteressante, o jovem que tem depressão e crises de ansiedade vai sair vagando pelas ruas, completamente desnorteado.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.