GUERRA DECLARADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cidália (Cassia Kis) vai mandar barrar entrada de Ari (Chay Suede) na construtora em Travessia
Cidália (Cassia Kis) vai se tornar uma combatente ferrenha em Travessia. Ela ficará perplexa por ter subestimado Ari (Chay Suede) e lutará com todas as armas para colocá-lo na cadeia. A executiva, inclusive, colocará a segurança da empresa para barrar a entrada do golpista, mas terá sua primeira derrota aí. O ladrão já estará com uma liminar e a peitará. "Seu assunto é com a polícia", rebaterá.
As cenas vão ao ar na próxima sexta (10) na novela das nove da Globo. O arquiteto já terá encarado os questionamentos de Chiara (Jade Picon) e manterá para todos a mentira de que ganhou as ações de Guerra (Humberto Martins) quando o visitou no hospital após o atentado que ele sofreu.
Como seu aliado é justamente um advogado, Prates (nome do ator não foi divulgado), Ari chegará à empresa munido de uma liminar que assegurará seu direito como sócio de entrar e sair quando quiser.
"Eu não tenho nenhuma conversa a ter com você. Sua conversa é com a polícia! Não é comigo nem com ninguém aqui de dentro! E se você tem uma liminar, não me custa conseguir uma também! Aliás, vou fazer isso agora", vai declarar a personagem de Cassia Kis. Guerra passará mais alguns dias se recuperando da cirurgia que fez.
Cidália, então, ligará para Stenio (Alexandre Nero) para providenciar uma liminar que impeça Ari de circular pela empresa. O golpista afirmará que não quer brigar com ninguém.
"Se dependesse de mim você nunca teria se aproximado tanto do Guerra quanto se aproximou. E muito menos da Chiara! Você sabe disso, porque eu nunca escondi, nunca disfarcei", bradará Cidália.
Ele terá a cara de pau de falar que ela o avaliou mal. "Eu enxerguei exatamente o que você é: um ambicioso. Alguém capaz de se curvar para o que for preciso, pra auferir vantagem", continuará a executiva.
"Enxergou errado, Cidália! Eu era só um carinha do interior, desavisado, ingênuo. As coisas não são como você está pensando", insistirá o filho de Núbia (Drica Moraes). Ela vai gargalhar da piada dele, que discursará em Travessia em seguida:
Ingênuo e deslumbrado, descobrindo que o mundo era muito maior, tinha muito mais coisas do que eu podia enxergar lá de Mandacaru! Vocês enxergaram isso. Vocês detectaram isso e usaram contra mim... Usaram! Você pra me rejeitar, o Guerra como arma pra matar a campanha do professor Dante [Marcos Caruso] pelos casarões de São Luis.
"Você está mesmo se colocando no lugar de vítima?", perguntará a administradora, incrédula com o manipulador que Ari se tornou.
Estou querendo que você olhe pra mim e reconheça que o Ari que você está vendo aqui é uma construção da Guerra [a empresa tem o nome do dono]. Não, não estou lançando mão de justificativas! Só estou querendo que vocês enxerguem um lado que nunca vão enxergar sozinhos: o meu!
Ele ainda exigirá uma sala para trabalhar, enxotando Talita (Dandara Mariana) de seu posto. A especialista em metaverso terá de trabalhar da sala de reuniões da empresa, como ele fazia antes de dar o golpe no sogro.
Travessia será encurtada e acabará em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela escrita por Walcyr Carrasco.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.