Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAMENTO

Cidália esfrega na cara de Chiara roubo de Ari em Travessia: 'Reféns dele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassai Kis está de perfil, olhando por cima dos óculos caídos no nariz, caracterizada como Cidália na novela Travessia

Cassia Kis como Cidália em Travessia: executiva vai revelar roubo de ações a Chiara (Jade Picon)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 2/3/2023 - 21h00

Chiara (Jade Picon) vai cair na sofrência na próxima semana em Travessia. Ela será abandonada por Ari (Chay Suede) poucos dias depois de dar a festa para comemorar a união estável com o arquiteto. Abalada, a patricinha ainda levará mais uma bordoada: Cidália (Cassia Kis) revelará que ele roubou as ações que estavam no nome dela e se tornou sócio de Guerra (Humberto Martins). "Estamos reféns dele", disparará a executiva.

A partir da próxima segunda (6), o próprio Ari arrancará sua máscara. Guerra terá sido operado novamente e não participará da reunião sobre a licitação dos casarões do Maranhão. Na surdina, o mau-caráter tirará todos os seus pertences e do filho do apartamento do sogro.

Em seguida, o personagem de Chay Suede aparecerá na reunião com um documento no qual retirará a construtora Guerra da licitação. Cidália não terá como impedir, pois ele também apresentará provas de que ele é sócio da empresa

Ao mesmo tempo, o público verá Chiara tentar localizar Ari. Ele acabará mandando uma mensagem com seu novo endereço: a mansão de Guida (Alessandra Negrini). O cara de pau chegará a convidar a patricinha para morar com ele e iniciar uma nova vida, longe dos desmandos do pai dela.

Ari tem pode de sócio

Chiara sairá ofendida do local, mas achará somente que ele alugou o imóvel pela empresa de seu pai e não entenderá a revolta dele em relação a Guerra. Cidália, então, esclarecerá tudo: "É muito pior do que alugar uma casa! Isso é o de menos! Ele deu um golpe na empresa! Roubou ações! As suas, inclusive, ganhou poderes de sócio".

Atordoada, a influenciadora vai querer saber exatamente como ele terá poder e pedirá mais detalhes. Cidália, então, explicará:

Pelo estatuto da empresa, toda e qualquer decisão só pode ser tomada com a concordância dos sócios, de modo que daqui por diante estamos reféns do Ari! No documento que ele apresentou, constam as suas ações, mas só tem ali a assinatura do Guerra. Isso abre caminho para uma contestação, a não ser que... Você assinou alguma coisa pra ele?

divulgação/tv globo

casamento de chiara

Vicente Alvite, Chay Suede e Jade Picon em cena

Chiara negará ter assinado, mas Cidália a lembrará do episódio reclamado por Guerra no qual assinou folhas em branco. "Foi aquela história da autorização pro Gil [Rafael Losso] estacionar no clube... Foi isso... Mas o Gil não chegou a usar, meu pai pediu pra ver e até rasgou", falará a mimada. A executiva, então, concluirá:

E, logo depois, aquela história de transferir para a mãe ações que ele comprou no tempo de estudante! Fez tudo na nossa cara! Agora, eu vou pro hospital contar tudo isso pro Guerra! Você fica! É demais exigir que o Guerra ainda fique procurando forças para consolar você. Eu vou sozinha.

Travessia será encurtada e perderá duas semanas. Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a trama vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#137 - Barraco no casamento de Ari e Chiara em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:

Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.