MAU-CARATISMO AFLORADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ari (Chay Suede) vai agir de maneira sorrateira nos próximos capítulos de Travessia, da Globo
Chay Suede terá de incorporar cada vez mais um ar sorrateiro na interpretação de Ari em Travessia. No capítulo deste sábado (4), ele não gostará de ver Cidália (Cassia Kis) driblar a morte. Para ter o controle da situação e armar um golpe para roubar o próprio sogro, ele vai centralizar as informações vindas do hospital e enganar a todos na novela das nove.
O arquiteto ficará a par de que a executiva sabe o que deve ser feito no caso de Guerra (Humberto Martins) morrer. Ao descobrir que ela despertou do coma, ele correrá para a instituição de saúde e a deixará transtornada ao ponto de ser retirado do quarto pela enfermagem.
Cidália vai querer saber tudo de uma vez só. Ela só se lembrará que estava no carro do dono da construtora e acordou no leito do hospital. Ainda muito debilitada, ela voltará a ser sedada. Ari verá no adiamento da melhora dela uma oportunidade para ser o sucessor de Guerra.
A partir daí, ficará claro que o maranhense deseja que o pai de Chiara (Jade Picon) morra. A trama dará a entender que Ari não tem um plano premeditado para roubar a empresa de Guerra, mas mostrará o mau-caratismo dele muito aflorado.
Ele estará analisando o jogo atrás de possibilidades para se dar bem e até se vingar por ter virado um fantoche nas mãos do milionário. O estopim para essa raiva toda será o acordo firmado pelo endinheirado com sua ex-mulher, Brisa (Lucy Alves).
"Não resolvam nada sem mim! Não assinem nada sem mim! Qualquer coisa que tiver que resolver, resolvo eu! A minha cabeça está lá! Eu sei tudo o que nos temos, o que nos precisamos fazer. Não façam nada sem mim, nada", exigirá Cidália em seu leito.
Uma enfermeira mandará ele sair imediatamente. "Ela está se agitando", justificará a profissional de saúde. Ela, então, o puxará para conversar no corredor do hospital e afirmará que é impossível prever quanto tempo será necessário para a executiva ficar bem e ter alta médica.
"E o seu Guerra? Já se tem alguma posição sobre a situação dele?", questionará o pai de Tonho (Vicente Alvite). A enfermeira explicará que o paciente precisa sair do coma para que o médico analise seu quadro clínico como um todo e ainda afirmará que a família será avisada. Ele, então, mentirá descaradamente:
Vou te pedir uma coisa. Liga só pra mim. O clima da casa está muito tenso, o do escritório também. A Chiara, a filha dele, caiu numa depressão grande, cada vez que o telefone toca é uma crise que ela tem. Filha única, sabe! E quando você liga pro escritório, eles ligam pra ela, achando que ela sabe um pouco mais do que vocês comunicam. Vamos fazer assim? Estabelecer uma única linha de contato?
A enfermeira concordará e, nos próximos capítulos, ele deixará os funcionários da construtora sem saber da melhora de Cidália. Pior, Ari não levará a personagem de Jade Picon para ver o pai e esconderá até uma cirurgia que ele será submetido.
Escrita por Gloria Perez, Travessia terminará com cerca de 190 capítulos na segunda quinzena de maio se a Globo não mudar de ideia.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.