SUCESSO
Juliana Coutinho/Multishow
Luan Santana dividiu o palco com Alcione na estreia do programa Canta, Luan, na quarta (2)
REDAÇÃO
Publicado em 7/8/2017 - 16h04
Em sua primeira empreitada como apresentador de televisão, Luan Santana se deu bem na audiência. O programa Canta, Luan ficou em segundo lugar na TV paga na noite de quarta-feira (2), data de estreia da atração no Multishow. Perdeu apenas para o futebol: o Sportv transmitia a partida entre Sport e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.
A estreia do Canta, Luan teve um alcance de 1,5 milhão de espectadores _o número de pessoas que assistiram a pelo menos um minuto do programa. O sertanejo promoveu uma mistura de ritmos ao receber no palco a sambista Alcione e o pagodeiro Thiaguinho.
A boa repercussão da atração não se deu apenas na TV: no Twitter, o programa foi parar nos assuntos mais comentados de todo o mundo, com 254 mil mensagens postadas. No Facebook, teve 1,1 milhão de visualizações e mais de 1 milhão de pessoas alcançadas no Instagram.
O Canta, Luan faz uma aposta forte na multiplataforma: às 20h, meia hora antes do programa ir ao ar na TV, um "esquenta" na internet prepara o público para o que está por vir. Na estreia, o youtuber Whindersson Nunes e a estrela do Snapchat Thaynara OG comandaram a festa online com Santana.
Nesta quarta-feira (9), Luan receberá no palco os funkeiros Ludmilla e Nego do Borel _e há a promessa de que o sertanejo vai cair no funk pela primeira vez. Já o esquenta online ficará a cargo dos youtubers Maicon Santini e T3ddy.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.