Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM RAPAZ

Chocado com virada de Leda, Júpiter revela mudança drástica em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Martins com expressão desconfiada em cena de Família É Tudo

Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo; ele tomará decisão drástica por causa da mãe

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2024 - 15h00

Júpiter (Thiago Martins), o maior pegador de Família É Tudo, reavaliará seu estilo de vida. O rapaz ficará chocado ao descobrir que sua mãe virou uma predadora de homens no aplicativo de relacionamentos e achará que ele foi um péssimo exemplo para ela. Para tentar afastar Leda (Grace Gianoukas) dos pecados da carne, o garanhão tomará uma medida drástica.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (22) da novela das sete da Globo, o personagem de Thiago Martins ainda estará chocado após ter descoberto que Leda ficou com Juvenal (Davi Pinheiro) e que Lupita (Daphne Bozaski) quase matou o homem.

Ele levará a amiga para a pensão e conversará com ela sobre isso. "A minha mãe tá descontrolada. Levou um desconhecido pra dentro de casa, um cara que podia ter matado ela!", exclamará.

"Pero quem quase matou alguém fui eu", confessará Lupita, sem graça. "Isso é culpa minha, eu fui um mau exemplo pra minha mãe. Por minha causa, cês três podiam estar na cadeia agora. Se aquele homem tivesse morrido", constatará Júpiter.

A personagem de Daphne Bozaski dará a ele outra perspectiva da situação. "Ah, Júpiter, no acho que seja tu culpa. Tu mamá que quis voltar a viver, se apaixonar de novo. Ela tá no derecho dela", explicará a guatemalteca.

Mas Júpiter estará consternado com a situação de Leda e terá decidido fazer alguma coisa para mudar o caso da mãe pegadora. "Mas precisava seguir o meu exemplo? Se eu não fosse mulherengo como fui a vida toda, ela não estaria conhecendo tantos homens ao mesmo tempo. Eu preciso mudar, mostrar outra imagem pra ela. Pra ver se ela toma jeito e segue pelo caminho dos bons costumes", afirmará.

Lupita achará graça. " falou como tu mamá falava", comentará. Ela chegará à pensão e se despedirá do galã, que ficará pensativo sobre o que fazer com Leda.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.