Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 12 a 16/05

Chiquititas: José Ricardo morre após ouvir que Junior o perdoa

Lourival Ribeiro/SBT

Guilherme Boury (Junior) e Roberto Frota (José Ricardo) em cena da novela Chiquititas, do SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Guilherme Boury (Junior) e Roberto Frota (José Ricardo) em cena da novela Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2014 - 20h49
Atualizado em 11/5/2014 - 5h00

RESUMO: Neco é mordido por uma cobra. Junior ajuda o menino e o leva a um posto médico. Gabriela viaja para a França. Carol e Fernando namoram e veem filme na casa dela. Tobias e Maria Cecília jantam juntos e se beijam. Os dois planejam fugir. Junior volta para São Paulo com Neco. Depois, ele visita José Ricardo, que morre assim que o filho diz que o perdoa por todo o mal que causou

SEGUNDA, 12 (Capítulo 216)

Rafa tenta animar Mosca, que está com ciúme de Mili. Gabriela questiona Carmen sobre o motivo de seu quarto estar vazio, sem roupas. Renata briga com seu namorado, JP, que está pensando em Mili. Amanhece na floresta Amazônica. Junior e Neco saem da árvore que estavam escondidos e correm. JP vai até o orfanato e pede desculpa a Mili por não ter dito que namorava. Duas ex-fãs de Tomás Ferraz vão ao Café Boutique e reconhecem Clarita, que cantava com ele. As meninas pedem para que ela cante. Clarita e Érica cantam e encantam todos no Café. Carmen suborna Nicoletti, uma francesa que acompanhará Gabriela na viagem. Neco é mordido por uma cobra Cascavel e Junior lhe ajuda. Carol pergunta se Fernando está livre para sair. Cris decide chegar para o primeiro dia de aula com um novo estilo para todos pensarem que ela é popular.

TERÇA, 13 (Capítulo 217)

Após uma discussão em casa, Maria Cecília decide sair do apartamento para ter um pouco de sossego. Gabriela viaja para França. Junior chega a uma estrada, onde consegue carona para saírem do local. Miguel pede perdão para a mãe, Valentina, que está em coma. Fernando leva Carol para jogar bilhar e Fernando aproveita a situação e a beija. Neco se recupera num posto médico local, na Amazônia. Chega o primeiro dia de aula e Ernestina não deixa Maria levar a boneca Laura. Mili e as demais Chiquititas mais velhas reclamam ao notar que Janu caiu na sala delas após repetir de ano. Junto com Janu está Bel, que é nova na escola. Armando faz todos os funcionários do Café Boutique usarem chapéus em forma de doces e explica aos clientes que toda a vez que o sino tocar haverá um pequeno show no local. Junior convida Neco para acompanhá-lo até São Paulo e morar no orfanato.

QUARTA, 14 (Capítulo 218)

Mosca, Rafa e Thiago são enfrentados por Janjão, Tatu e André. Pata e Janu se desentendem. Mais tarde, no orfanato, a boneca Laura fica com ciúme da escola. Eduarda fica triste com a decisão de Maria Cecília morar sozinha no apartamento em que iria viver com Junior após o casamento. Eduarda e sua mãe discutem, e Regina decide ir embora. As chiquititas e chiquititos vão jogar taco na rua. Tobias conversa com o pai de Maria Cecília, Oscar, que diz que acha que Maria Cecília ainda gosta muito dele e que está num grande conflito. Tobias diz que irá conversar com ela. As chiquititas ganham a brincadeira e ficam o direito de usar a rua para brincarem só entre elas.

QUINTA, 15 (Capítulo 219)

Neco sai de dentro do posto médico, pois os capangas da prisão da Amazônia apareceram lá. Carol e Fernando namoram e veem filme na casa dela. Tobias vai atrás de Maria Cecília no apartamento novo. Ele diz que Oscar avisou que ela está sozinha e que decidiu levar comida para ela. Os dois jantam juntos, à luz de velas, pois o local está sem energia. Tobias e Maria Cecília se beijam. Maria acorda e fica desesperada ao notar que a boneca Laura não está em sua cama. Junior liga para Carmen, diz que agora está tudo bem e que está voltando para casa. Carmen avisa que José Ricardo sofreu um infarto. Maria se depara com Miguel e os dois conversam nos túneis do porão do orfanato. A menina volta ao pátio e encontra a boneca Laura na casa da mascote Pipoca. Maria Cecília diz para Tobias que topa fugir com ele. A professora avisa Samuca que ele não pode mais ficar no sétimo ano.

SEXTA, 16 (Capítulo 220)

Junior volta para São Paulo com Neco. Carmen não gosta de ver o menino, mas Junior avisa que o garoto irá para o Raio de Luz. Carmen avisa que uma fatalidade aconteceu e que Valentina foi atropelada e está em coma. Janu joga vários papéis em Cris. Pata tenta defender a amiga e quase briga com Janu. A professora manda as duas para a diretoria. Junior visita José Ricardo e desabafa falando como se sentia perto dele. José Ricardo escuta e chora. José Ricardo morre e Junior fica desesperado. Mili é chamada por Heitor para que ela e Renata montem uma festa de aniversario para JP. Maria Cecília se depara com Junior quando está saindo para fugir com Tobias. Ele conta sobre todos os problemas recentes que enfrentou e fala da morte de seu pai. Maria volta a visitar Miguel no túnel do orfanato.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

Em Família: Luiza joga café quente em Verônica em novo barraco

Murilo Benício emplaca o terceiro corno seguido na novela das sete

Rachel Sheherazade renova com SBT e volta a comentar em 30 dias

Vice do PT diz que nome de novela é manipulação eleitoral da Globo

Separados, Cauã e Grazi perdem comercial para Otaviano e Flávia

Ancine autua operadora Sky por vender canal de esportes irregular

Filme de Edir Macedo será feito por ex-sócio de revista pornô


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?