Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Prejuízo

Separados, Grazi e Cauã perdem campanha para Flávia e Otaviano

Divulgação

Flávia Alessandra beija o marido, Otaviano Costa, em nova campanha de uma marca biscoitos  - Divulgação

Flávia Alessandra beija o marido, Otaviano Costa, em nova campanha de uma marca biscoitos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/5/2014 - 14h51

A separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond gerou mais uma baixa nas contas bancárias dos atores. O contrato de campanha publicitária que o casal mantinha com uma marca de biscoitos, a belVita, venceu e não foi renovado, sob o argumento de que eles não formam mais uma família. Grazi e Cauã serão substituídos por Otaviano Costa e Flávia Alessandra. O novo anúncio começa a ser veiculado na TV na próxima terça-feira (13). 

A fabricante dos biscoitos, a Mondelēz Brasil, não revela o prazo dos contratos feitos com Grazi e Cauã nem a recente negociação com Otaviano e Flávia Alessandra. Só confirma que não houve rompimento de contrato por conta da separação. Em janeiro, Grazi já apareceu sozinha no último comercial que gravou para a empresa. 

A marca foi atrás de um outro casal que o público se identifique e que transmita credibilidade. “Buscamos nomes que fossem queridos pelo público e carismáticos. Encontramos todos esses atributos na Flávia e no Otaviano. Desenvolvemos um roteiro para a campanha em que o casal se apresenta de forma espontânea e bem-humorada”, diz Eduardo Lemos, gerente de marketing da belVita.

LEIA TAMBÉM: 

Em Família: Juliana é acusada de matar ex-emprega doméstica

Conheça o segredo do esmalte de Bruna Linzmeyer em novela

Após overdose de hot dog, Tatá Werneck perde 6 kg com detox

Ricardo Boechat não vê espaço para Sheherazade no Jornal da Band

Murilo Benício emplaca terceiro corno seguido em novelas da Globo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.