Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ataque surpresa

Em Família: Luiza joga café quente em Verônica em novo barraco

Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine (Luiza) em cena da novela das nove da TV Globo, Em Família - Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine (Luiza) em cena da novela das nove da TV Globo, Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2014 - 0h29
Atualizado em 9/5/2014 - 6h09

Luiza (Bruna Marquezine) vai jogar café quente em Verônica (Helena Ranaldi) em uma nova briga que as duas terão na novela Em Família, da Globo. A situação só não vai ser pior porque Laerte (Gabriel Braga Nunes) sairá em defesa da amada e não deixará sua ex-mulher agredi-la. A pianista terá a mão queimada após provocar a rival, dizendo que o flaustista é uma “herança familiar porque passa de mãe para filha”.

A cena do ataque de Luiza está prevista para ir ao ar no dia 16 e acontecerá diante de uma nova personagem, Lívia. Uma pianista descrita no roteiro como uma jovem de 20 anos muito bonita, que deixará a filha de Helena (Julia Lemmetz) enciumada. A atriz que fará a nova pianista será Louise D'Tuani.

A confusão começará com Verônica contando a Lívia que a música que ela tocará com Laerte se chama Helena e foi composta por ele há 20 anos. Alheia ao que está por vir, Lívia elogiará a canção. “Ele estava apaixonado. E sabe por quem? Pela mãe dela”, dirá Verônica, apontando em direção a Luiza, que estará em uma mesa na sua frente tomando café com o namorado.

É aí que a ex-mulher de Laerte vai soltar que o músico é "uma herança familiar porque passa de mãe para filha". Em um gesto súbito, totalmente inesperado, Luiza vai virar sua xícara de café quente na mão da rival. Verônica dará um grito de dor e ameaçará agredir Luiza, mas Laerte gritará: “Hei, que é isso? Pega o seu caminho, Verônica, que ninguém te chamou aqui.” 

LEIA TAMBÉM: 

Roberto Carlos é garanhão e não deixa ninguém escapar, diz Silvio

Em Família: Juliana é acusada de matar ex-emprega doméstica

Conheça o segredo do esmalte de Bruna Linzmeyer em novela

Após overdose de hot dog, Tatá Werneck perde 6 kg com detox

Murilo Benício emplaca terceiro corno seguido em novelas da Globo

Petistas veem mensagem pró PSDB e PSB em nova novela das sete


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.