Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Chay Suede promete desfecho radical de Amor de Mãe: 'Será intenso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede, com expressão tensa, em cena como Danilo em Amor de Mãe

Chay Suede interpreta Danilo/Domênico, o filho de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 8h28

Amor de Mãe exibirá seu último capítulo em 9 de abril, mas até lá muitos desfechos eletrizantes irão acontecer. É o que afirma Chay Suede, o Danilo/Domênico da trama. "Será intenso", provoca o ator, que verá seu personagem descobrir o paradeiro de Lurdes (Regina Casé), o grande mistério do momento no folhetim de Manuela Dias. 

"Muita coisa que estava camuflada virá à tona de um jeito radical. Será bem intenso", prometeu Suede, ao colunista Zean Bravo. Danilo está cada vez mais perto de desvendar sua verdadeira origem.

Desconfiado após descobrir mentiras contadas por Thelma (Adriana Esteves), Danilo começará a investigar a vilã. Em uma nova conversa com Nuno (Rodolfo Vaz), dono do bar onde ele já trabalhou, o rapaz descobrirá que a comerciante deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio que destruiu sua casa.

A exibição da reta final da trama das nove, trouxe ao ator as lembranças da volta aos estúdios após as paralisações por conta da Covid-19. "O nosso retorno ao set foi inesquecível. Fizemos um esforço, seguindo todos os protocolos, que foram muito rígidos. Voltamos à flor da pele", revelou ele.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.