Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADOS

Inácio deixa Arminda em transe em Além da Ilusão: 'Agora merece um beijo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Inácio (Ricky Tavares) está vestido com uniforme de garçom em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Inácio (Ricky Tavares) tomará iniciativa e beijará Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 5h00

Inácio (Ricky Tavares) e Arminda (Caroline Dallarosa) finalmente se beijarão pela primeira vez em Além da Ilusão. Apaixonados, eles não dão o braço a torcer, mas o rapaz tomará a iniciativa após perceber que deixou a ruiva em transe ao ficar sem camisa na novela das seis da Globo. "Agora merece um beijo", dirá o garçom, puxando a mocinha para si. 

No capítulo da próxima sexta-feira (15), a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) estará organizando as peças que serão leiloadas em prol da LBA (Legião Brasileira de Assistência) quando o funcionário do pai aparecerá.

"Oi, Arminda, trouxe a caixa que pedi", dirá o rapaz, que paralisará ao imaginar a moça reluzente com uma combinação --lingerie da época. "Inácio, eu não pedi nenhuma cai...", rebaterá a garota, que também travará.

A ruiva lembrará do rapaz sem camisa, e os dois ficarão um tempo se olhando abobalhados até que o jovem despertará. "Então é isso! Matei a charada", disparará o garçom. "Que charada? Ficou lelé? Agora além da cara de palerma, ainda não diz coisa com coisa", retrucará a filha de Julinha (Alexandra Richter). 

"Pois nunca estive tão lúcido. Ganhei um sonoro bofetão quando descobriu que eu a imaginava de combinação, mas, depois que me viu sem camisa, também fica me olhando com cara de tonta", explicará o moreno. "Que insolente! Vê lá se vou me impressionar com um espiga feito você sem camisa", argumentará Arminda, em defesa própria. 

Arminda está de combinação, e Inácio usa máscara durante concurso Senhorita Galante

Inácio fica em transe ao lembrar da combinação

Inácio beija Arminda

O personagem de Ricky Tavares será tomado pela autoestima e segurança. "Pode me xingar de espiga, mambembe, água morna, nada disso vai fazer seu coração parar de bater forte quando me vê. Quer a prova?", questionará o rapaz, desabotoando a camisa, enquanto a garota tapará muito mal os olhos.

"Veste já essa camisa, seu jeca abusado", ordenará a voluntária da LBA. "Está nervosa assim porque me ama", provocará Inácio. "Ah, Arminda, agora sim merece um beijo", acrescentará o funcionário de Constantino (Paulo Betti), puxando a amada para um beijo.

Os dois se entregarão ao momento e derrubarão o quadro mais valioso do leilão no chão. A obra de arte quebrará a moldura, e o casal logo voltará às ofensas. "Viu o que fez, cabeça de bagre? Esse quadro é o objeto mais caro do leilão. Estamos perdidos", lamentará a ruiva.

"Alto lá, a culpa não foi só minha. Quando um não quer, dois não se beijam", afirmará o jovem. "É muito pretensioso... Se não estivéssemos tão encrencados, você ia ver só! Agora temos que pensar em um jeito de sair dessa enrascada", concluirá a ruiva.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.