Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FROZÔ

Chacota entre peões, Jove prova que é garanhão e faz Tadeu surtar em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jesuita Barbosa caracterizado como Jove em cena do remake de Pantanal, novela das nove da Globo

Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal; jovem despertará paixão de três mulheres na novela das nove

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 5h00

Jove (Jesuita Barbosa) passará tanto o rodo em Pantanal que será capaz de secar o rio Formoso durante a estação das chuvas. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) obrigará os peões a engolirem as piadas maldosas sobre sua sexualidade ao se envolver com Juma (Alanis Guillen), Nayara (Victoria Rossetti) e Guta (Julia Dalavia) --furando o olho do meio-irmão Tadeu (José Loreto) na novela das nove da Globo.

O rapaz deu o que falar ao colocar os pés no Mato Grosso do Sul, já que frustrou as expectativas do pai no folhetim de Bruno Luperi. O fazendeiro não escondeu a decepção ao descobrir que o herdeiro nunca se interessou por aulas de montaria e muito menos lhe trouxe um diploma de "doutor". 

Alcides (Juliano Cazarré) vai ser um dos principais responsáveis por difamar o personagem de Jesuita Barbosanas cenas que serão exibidas a partir desta terça (19). Ele passará a chamá-lo de "frozô", em uma insinuação de que o fotógrafo é homossexual.

Mas o brutamontes morderá a língua, uma vez que justamente Guta, em quem ele está de rabo de olho, vai se interessar por Jove. Ela irá para a cama com o jovem e sofrerá pressão de Tenório (Murilo Benício) para se casar e "restaurar" a honra da família. A engenheira dará um contragolpe chantageando o pai com um segredo bombástico.

O sobrinho de Irma (Camila Morgado), entretanto, só terá olhos para Juma. Ele não descansará enquanto não domar a onça com a sua máquina fotográfica, em que a Marruá começará como musa inspiradora para se transformar em seu principal interesse amoroso.

A atriz Victoria Rossetti caracterizada como a Nayara em Pantanal

Nayara (Victoria Rossetti) na novela das nove

Quem é a namorada de Jove?

Uma terceira mulher ainda vai requerer a posse sob o coração de Jove. Trata-se de Nayara, sua namorada que dará de plantão na casa de Mariana (Selma Egrei) assim que ele for dado como desaparecido no meio do Pantanal.

Além da falta de notícias do filho, Madeleine (Karine Teles) ainda precisará lidar com a "norinha" constantemente ao seu lado. De início, a influenciadora digital perderá a paciência, mas logo perceberá uma possível aliada.

Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor da versão original, Benedito Ruy Barbosa.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.