Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Catarina é Frida em Família É Tudo? Web desconfia de troca entre gêmeas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Arlete Salles caracterizada como Catarina em cena de Família É Tudo

Catarina (Arlete Salles) em Família É Tudo; web desconfia que gêmeas trocaram de lugar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2024 - 20h09
Atualizado em 2/4/2024 - 20h20

Catarina (Arlete Salles) levou a suspeita dos telespectadores de Família É Tudo nesta terça (2). Alguns telespectadores estão desconfiados de que a mãe de Hans (Raphael Logam), na verdade, é a própria Frida (Arlete Salles). As gêmeas teriam trocado de lugar durante o acidente --em que a avó de Vênus (Nathalia Dill) foi dada como desaparecida na novela das sete da Globo.

Uma parte do público apontou que a vilã já não está mais tão próxima do filho para lhe dar dicas sobre como ficar com a fortuna dos Mancini. Ao contrário, ela revelou que está preocupada com os sobrinhos em uma conversa com Leda (Grace Gianoukas) sobre Júpiter (Thiago Martins).

"A Catarina está muito diferente, certo que é a Frida", escreveu um perfil identificado apenas como Natália. "Nada tira da minha cabeça que Catarina morreu, e a Frida está no lugar dela", acrescentou Liv.

"Catarina está mais para Frida do que para Catarina. Ela mudou muito depois de dois episódios. Cadê aquela Catarina que arma com o Hans para ter dinheiro? A mulher mal aparece na novela", questionou Ana Arinez.

"Do nada a Catarina conversando horrores sobre os netos da Frida? Cada dia mais parece que Frida trocou de lugar com a Catarina. E está fazendo esse rolê para juntas os netos", finalizou Ana.

Frida está viva?

Frida foi dada apenas como desaparecida após a tempestade que atrapalhou a sua festa de aniversário em um cruzeiro. Hans foi o último a vê-la, justamente quando a empresária pediu ajuda para não cair no mar. Mila (Ana Hikari) até mesmo desconfia que o comparsa deu cabo da própria tia.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 50)
Tom se surpreende com a afirmação de Vênus e pensa em como protegê-la. Paulina ingere grande quantidade de medicamentos e todos estranham seu comportamento. Andrômeda se declara para Chicão. Elisa decide ir para Salvador atrás de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.