Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIA DE VOCÊ

Casal de Avenida Brasil, Adriana Esteves e Murilo Benício farão próxima das nove

REPRODUÇÃO INSTAGRAM/DIVULGAÇÃO TV GLOBO

Montagem de fotos de Murilo Benício e Adriana Esteves

Murilo Benício e Adriana Esteves estão escalados para a próxima novela das nove da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2024 - 15h31

Murilo Benício está confirmado no elenco de Mania de Você, novela que vai substituir Renascer em setembro no horário nobre da Globo. Ele e Adriana Esteves estão escalados para a saga escrita por João Emanuel Carneiro. Os dois foram os protagonistas do maior sucesso do autor na TV, Avenida Brasil (2012). Benício não deve fazer a trama toda, por enquanto está previsto que ele viverá um personagem da primeira fase do folhetim. 

Já a intérprete da terrível Carminha voltará a fazer uma vilã. O Notícias da TV apurou que os dois vão se juntar a Fabio Assunção --ator que fará o grande malvado da história, Mavi. Carneiro, que criou vilãs femininas inesquecíveis, como a Flora (Patricia Pillar) de A Favorita (2008) e a Zoé (Regina Casé) de Todas as Flores (2022), inova ao colocar um homem para conduzir sua nova história.

Nos bastidores da Globo, a produção comandada pelo diretor artístico Carlos Araújo trabalha com a previsão de estreia para 9 de setembro. A história central de Mania de Você (título provisório) será desencadeada quando Mavi for trocado por um homem mais jovem. Ao mesmo tempo, a novela discutirá a insegurança masculina do homem de meia-idade.

Os nomes de Adriana Esteves e Fabio Assunção chegaram a ser contados para o remake Vale Tudo (1988), que entrará no ar no ano que vem depois da exibição de Mania de Você, mas a prioridade é fechar o elenco da próxima novela das nove. Assunção faria Marco Aurélio na nova versão de Vale Tudo, personagem vivido por Reginaldo Faria no passado.

O F5 publicou a entrada de Adriana Esteves no time que encabeçará Mania de Você nesta terça (12). A informação foi confirmada por fontes do Notícias da TV, que adiantaram que se trata do papel de uma nova vilã. Além de Carminha, a intérprete fez outra malvada na última trama de Carneiro no horário nobre, Segundo Sol (2018). Ela viveu a cafetina Laureta.

A volta do autor à principal faixa de novela da Globo é considerada uma volta por cima, já que era para Todas Flores ter sido exibida no horário em 2022. Na época, a emissora transferiu a trama da perversa Zoé para o Globoplay e colocou Travessia (2022), de Gloria Perez, no lugar. 

Gabz e Chay Suede devem ficar com os principais papéis jovens. Gabriel Leone também está cotado para ser um dos protagonistas. O início das gravações está previsto para maio, com direito a cenas em Portugal.

Na trama, Mavi e a mulher, Viola, mudam-se para uma ilha em Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro) porque ele que vai trabalhar em uma grande empresa de cibersegurança. Lá, ela se torna a melhor amiga de Luna, uma rica estudante de Gastronomia.

A mulher também se interessa por esse universo e se mostra bem mais talentosa. Desiludida com o casamento, Viola corresponde à paixão de Franco, o homem que Luna ama, e ele acaba preso de forma injusta por causa de uma armação de Mavi.

Dez anos depois, Luna está pobre, enquanto Viola se torna uma chef de renome internacional. A ex-estudante pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luna, porém, percebe que Viola está vivendo a vida que estava destinada a ela. Para tentar provar a inocência do rapaz, ela investigará a ligação do casal com a prisão do namorado. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.