Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIA DE VOCÊ

Autor de Avenida Brasil quer Letícia Colin para viver 'nova Nina' de novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com um vestido rosa e laranja, Letícia Colin faz uma foto com o próprio celular em um espelho

Letícia Colin foi convidada para interpretar a protagonista de Mania de Você, na fila das nove

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2023 - 14h00

O estrondoso sucesso da vilã Vanessa em Todas as Flores fez Letícia Colin cair nas graças de João Emanuel Carneiro. O autor sonha com a atriz para dar vida a Luna, a heroína com ares de vilã de Mania de Você, novela das nove da Globo que vai ao ar após Renascer. Assim como Nina (Débora Falabella), de Avenida Brasil (2012), a personagem tentará se vingar de quem ela acha ter roubado sua vida.

Se Letícia aceitar, será a quarta parceria com o autor. Ela já tinha feito uma pequena participação no início de A Regra do Jogo (2015) e a aguerrida Rosa em Segundo Sol (2018), que ganhou bastante espaço no decorrer da trama. Os elogios que recebeu por sua performance na pele da vilã debochada de Todas as Flores a tornaram a nova queridinha de João Emanuel Carneiro.

Assim que Mania de Você teve sua sinopse aprovada, o novelista manifestou o desejo de ter Letícia na pele da protagonista --ao lado de Taís Araujo, nome cotado para interpretar Viola, que vai rivalizar com Luna. O diretor artístico Carlos Araújo, que esteve à frente de Todas as Flores e comandará Mania de Você, já está em conversas adiantadas com a atriz.

A novela --que ainda tem título provisório-- terá duas protagonistas de peso: Viola e Luna. Com estreia prevista para 9 de setembro de 2024, ela ainda não está em fase de escalação de elenco, mas Taís e Letícia são prioridade para o autor de sucessos como A Favorita (2008). A Vanessa de Todas as Flores, aliás, está gravando a segunda temporada de Os Outros.

Em Mania de Você, Viola (Taís) se muda para uma ilha em Angra dos Reis com o marido, o inescrupuloso Mavi, que vai trabalhar em uma grande empresa de cibersegurança. Lá, ela se torna a melhor amiga de Luna, uma rica estudante de Gastronomia. Fabio Assunção é o nome mais cotado para o grande vilão.

Viola se interessa pelo universo culinário e se mostra bem mais talentosa do que Luna. Desiludida com o casamento, a mulher corresponde à paixão de Franco, o homem que a jovem ama, e ele acaba preso de maneira injusta por causa de uma armação de Mavi. Atualmente gravando Senna para a Netflix, Gabriel Leone já conversa com a Globo para assumir o papel.

Dez anos depois, Luna está pobre, enquanto Viola se torna uma chef de renome internacional. A ex-estudante pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luna, porém, percebe que Viola está levando a vida que era destinada a ela e não lida muito bem com a situação. Ora agindo como mocinha, ora como vilã, a personagem oferecida a Letícia Colin viverá uma relação de amizade e ódio com Viola.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.