Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARMINHA, É VOCÊ?

Casado com autor, Carmo Dalla Vecchia confessa que inspirou vilã de Avenida Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmo Dalla Vecchia tem expressão de desprezo no palco do Caldeirão

Carmo Dalla Vecchia confessou que nunca assistiu a Avenida Brasil (2012) no Caldeirão deste sábado (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2023 - 17h21

Casado com o autor João Emanuel Carneiro desde 2006, Carmo Dalla Vecchia confessou que serviu de inspiração para a vilã Carminha, vivida por Adriana Esteves em Avenida Brasil (2012). O ator admitiu que nunca viu a novela e, em tom de brincadeira, disse que a malvada foi uma "homenagem" a ele. "Você acha que o nome Carminha vem de onde?", provocou.

Neste sábado (2), Dalla Vecchia participou do quadro TV Teca, uma das novidades do Caldeirão com Mion, e precisou responder uma pergunta sobre Avenida Brasil, uma das novelas brasileiras que mais fez sucesso mundial. "Se eu errar, vai ficar chato pra mim. Eu não posso errar", soltou ele, pedindo a ajuda de Dani Calabresa para se dar bem.

"Mas você assistia de fato à novela?", questionou Marcos Mion. O ator, sem jeito, apenas fez discretamente que não com a cabeça. "Isso que é fofoca boa! Como é que era? Você chegava em casa e conversava sobre o quê?", insistiu o apresentador do Caldeirão.

Carmo justificou que não tinha tempo para prestigiar o trabalho do marido porque estava envolvido com Amor Eterno Amor (2012). "Na época eu estava gravando uma outra novela, ao mesmo tempo, que era uma novela das seis. Eu gravava demais, era too much, era demais gravar uma novela e ver as duas novelas, tive que escolher!", explicou o galã.

"Eu gravava, eu trabalhava, alguma coisa eu tinha que fazer da minha vida", continuou Dalla Vecchia. "A vida é assim: ou você agrada ao marido, ou você agrada ao trabalho. Não dá para agradar aos dois", concordou Mion.

"Mas nem no Vale a Pena Ver de Novo, Carmo?", interrogou Lucio Mauro Filho, citando que Avenida Brasil foi reprisada em 2019. "É, teve isso...", retrucou o companheiro de João Emanuel Carneiro, sem jeito. "O Lucio tá te derrubando, hein?", brincou o apresentador do Caldeirão.

"Falamos, falamos, vamos agora à pergunta. Será que o João Emanuel vai deixar o Carmo dormir fora de casa hoje?", provocou Mion. "Você acha que o nome Carminha vem de onde?", ironizou Dalla Vecchia, fazendo uma careta altiva. "Eu não esperava!", se chocou Dani Calabresa. "Isso virou um flip na mente do Brasil agora!", concordou o apresentador.

No fim, Dalla Vecchia precisou adivinhar qual música a empregada Zezé, cantou em uma cena icônica da novela na qual dançava enquanto aspirava a sala da mansão de Tufão (Murilo Benício) e Carminha.

Dani Calabresa sugeriu que se tratava de Sorte Grande, de Ivete Sangalo, mas Carmo disse que ela estava errada e ganhou o ponto --a canção era Correndo Atrás de Mim, da banda Aviões do Forró, que teve o verso devidamente adaptado para "eu quero você tu me chamar de amendoim" na novela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.