A Força do Querer

Carla Diaz revive O Clone em noite sensual no final de A Força do Querer

Fotos Reprodução/TV Globo

Carine (Carla Diaz) se fantasiará e fará dança do ventre no final de A Força do Querer - Fotos Reprodução/TV Globo

Carine (Carla Diaz) se fantasiará e fará dança do ventre no final de A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 20/10/2017, às 13h08

Carla Diaz reviverá sua personagem em O Clone ao se fantasiar de dançarina do ventre em A Força do Querer. A atriz fez Khadija na novela de 2001, quando ainda era criança. No capítulo desta sexta (20), o último da atual novela das nove, a "maria fuzil" seduzirá Rubinho (Emilio Dantas) com a dança sensual. A noite do casal será regada a champanhe e morangos.  

Não é a primeira referência a O Clone feita pela atriz. No capítulo da sexta passada (13), em um momento de revolta de Bibi (Juliana Paes), ela ameaçou tacar fogo na casa da "novinha". Enquanto a Perigosa jogava gasolina na frente da residência, Carine soltou: "Mas a gente não vai arder no mármore desse inferno, não. Eu vou ligar para Rubinho!".

"Arder no mármore do inferno" era uma expressão bastante usada pelos personagens de O Clone. Questionada sobre a frase na novela, Carla Diaz deu risada: "Saiu sem querer", escreveu em seu Instagram.

Rubinho (Emilio Dantas) em cena da noite quente que terá no capítulo desta sexta (20)

O traficante vai mesmo morrer no último capítulo de A Força do Querer. O Barão do Pó levará um tiro de Sabiá (Jonathan Azevedo) depois de tentar tomar o controle do morro do ex-parceiro. Jeiza (Paolla Oliveira) encontrará o corpo do ex-marido de Bibi sem vida durante uma operação policial na comunidade.

Solta no indulto de Dia das Crianças, a dupla de bandidos entrará em conflito quando Sabiá descobrir que Rubinho está tentando lhe passar a perna. Sem pensar duas vezes, o parceiro de Alessia (Hylka Maria) pegará sua arma e dará um tiro no traficante, encurralado em uma viela.

"Está morto", anunciará a major, que entrará no morro para acabar com um tiroteio iniciado no baile funk. Sabiá até tentará se esconder da policial, mas com a ajuda de Iron, Jeiza perseguirá o chefão do morro e o algemará. "Missão cumprida! Vamos sair!", comemorará ela.

O desfecho de Rubinho e Sabiá era um dos maiores mistérios de A Força do Querer. Gloria Perez escreveu e a equipe gravou outras versões para a dupla: em uma delas, os dois morriam no morro. Em outra, Sabiá matava Rubinho, mas não seria preso; terminaria a novela na cama com Alessia e Carine (Carla Diaz).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook