RESUMÃO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rico (André Luiz Frambach) fará uma proposta tentadora aos protagonistas de Cara e Coragem
Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) ficaram na pindaíba ao serem demitidos, mas receberão a visita de um "anjo da guarda" em Cara e Coragem. Os dois serão abordados por Rico (André Luiz Frambach), que irá propor que eles abram uma agência de dublês juntos. Com isso, a sorte dos mocinhos começará a mudar. Eles, enfim, conseguirão sair do buraco na novela das sete da Globo.
No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (11), depois de ser enxotada de seu emprego, a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Becchia) será contratada para trabalhar em um comercial de pneus. Moa não conseguirá participar das gravações, e a beldade chamará Rico, com quem já trabalhou anteriormente, para substituir o parceiro.
Terminado o expediente, o rapaz se tocará de que não conseguirá ficar longe da adrenalina que é ser dublê e chamará a dupla principal do folhetim para uma conversa. O jovem, que vem de uma família rica, irá sugerir que os três formem uma parceria e abram a própria empresa.
Pat e Moa verão uma oportunidade de virar a chave e aceitarão. Aliás, eles contarão com a ajuda de Ítalo (Paulo Lessa), que já terão conhecido. Assim, nascerá a Coragem.com, uma agência de dublês que vai causar reboliço no mercado.
reprodução/tv globo
Moa e Pat se animarão com proposta
Segunda, 6/6 (Capítulo 7)
O investigador Paulo procura uma pista sobre o homem que estava com Clarice no vídeo. Moa finge um desmaio ao terminar a cena do comercial, e Pat se preocupa. Jarbas avisa a Ítalo que tem informações sobre o caso de Clarice. Pat defende as bailarinas de uma injustiça, e Lou fica admirada com a postura da dublê.
Paulo encontra o homem que estava com Clarice no vídeo. Danilo desiste de usar os filhos de Pat e Moa para atingi-los. Martha assegura que continuará com o investimento em pesquisas na Siderúrgica Gusmão idealizado por Clarice. Lou reclama da atitude de Batata, assistente de Armandinho na Êxito Dublês. Alfredo passa mal, e Moa o leva para o hospital. Pat vai com Lou até a Companhia de Dança Vertical, e Olívia fica impactada com a presença da dublê.
Terça, 7/6 (Capítulo 8)
Olívia pergunta se Lou contou para Pat que ela é sua irmã. Pat se desespera ao saber que Alfredo está no hospital. Samuel se emociona quando Paulo mostra a foto dele com Clarice. Pat procura por notícias do marido. Ângelo não deixa Samuel ir com Paulo até a delegacia.
Moa descobre que Rebeca levou Chiquinho para casa. Duarte se irrita com as ordens que recebe de Cleide. Leonardo mente para Martha sobre a demissão de Regina. Alfredo acorda, e Pat se emociona. Ítalo vai atrás de Samuel. Moa fica abalado ao ver Danilo brincar com Chiquinho na casa de Rebeca. Pat vai para a casa de Moa, e Ítalo aparece para falar sobre Samuel.
Quarta, 8/6 (Capítulo 9)
Ítalo avisa a Pat e Moa que deixou uma pessoa vigiando Samuel. Leonardo desconversa quando Martha o questiona sobre a pasta perdida com a pesquisa de Clarice. Rico esbarra sem querer em Lou, e Renan tira satisfações com o rapaz. Ítalo vê o vídeo de Clarice com Samuel. Anita conhece Lucas.
Ítalo procura Samuel, e os dois acabam discutindo. Regina marca um encontro com Moa e Pat. Pat se preocupa com a falta de diagnóstico sobre a doença de Alfredo. Danilo não acredita que Rebeca queira realmente ficar com Chiquinho. Pat e Moa desconfiam do interesse de Regina. Ítalo decide tatuar a fórmula de Clarice no corpo.
Quinta, 9/6 (Capítulo 10)
Regina tenta enganar Moa e Pat, que percebem as intenções da assistente de Clarice. Leonardo visita as instalações da siderúrgica. Samuel recebe uma intimação para depor e fica preocupado. Pat não aceita que Alfredo seja liberado do hospital sem um diagnóstico sobre sua doença.
Renan manipula Lou. Lucas tenta marcar um horário para sessão de massoterapia com Anita. Moa fica enciumado vendo Pat e Alfredo juntos. Chiquinho reclama de saudades de Rebeca. Samuel é cercado por jornalistas na porta da delegacia. Lou vai à casa de Pat, e Joca tenta disfarçar a tensão ao vê-la. Samuel inicia seu depoimento.
Sexta, 10/6 (Capítulo 11)
Samuel entrega ao delegado uma carta supostamente escrita por Clarice. Ítalo aparece na delegacia e Jarbas fica tenso. Lou ignora o pai, Joca. Danilo estranha quando Rebeca afirma que tem chances de ficar com Chiquinho.
Moa e Pat negociam com um coordenador de dublês para uma nova filmagem. Anita chega à Cia de Dança e procura Renan. Danilo e Regina conversam sobre Samuel. Jéssica se assusta ao ver Anita na Cia de Dança e pensa ter visto um fantasma. Moa localiza Jonathan. Ítalo questiona Paulo sobre a carta entregue por Samuel.
Sábado, 11/6 (Capítulo 12)
Ítalo assegura a Paulo que Clarice foi assassinada. Olívia acerta com Anita para ela começar a trabalhar na Cia de Dança, e Lucas comemora. Teca pressiona Bob Wright para comprar uma de suas telas. Danilo percebe a saia justa e decide salvar o farsante. Jonathan dopa Moa e consegue fugir.
Pat chama Rico para atuar no lugar de Moa na filmagem do comercial de pneus. Leonardo observa Martha aos beijos com Vini. Rico propõe uma sociedade com Pat e Moa para abrirem a agência de dublês, Coragem.com. Jarbas avisa a Ítalo que saiu o laudo da carta que Samuel deixou com o delegado. Anita tenta esconde uma tatuagem no tornozelo igual a de Clarice.
Os capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
André Luiz Frambach
Globo
Marcelo Serrado
Novela Cara e Coragem | Globo
Novela das Sete
Paolla Oliveira
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.