Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE ROUBADA!

Cara e Coragem: Rebeca é sequestrada e paga por jogo sujo de Danilo; veja como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Santos como Rebeca em Cara e Coragem; ela está de cabelo preso, olhando para frente com cara séria e atenta

Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem; madame vai virar isca em vingança contra o vilão

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 4h00

Rebeca (Mariana Santos) vai ser sequestrada em Cara e Coragem. A mulher de Danilo (Ricardo Pereira) acabará pagando pelo jogo sujo do marido na novela das sete da Globo. Ela vai ser capturada no estacionamento de um shopping por um dos gringos envolvidos nas negociações obscuras do crápula. Desesperada, ela vai ligar para o empresário, deixando-o apavorado.

Nos próximos capítulos da trama, a ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado) começará a ser observada enquanto estiver passeando, mas o público ainda não saberá quem será a pessoa misteriosa.

Antes de ela ser raptada, Danilo vai comentar com Moa sobre a mulher. "Você sabe onde está Rebeca? Não falei com ela o dia todo", dirá o empresário. Mas o dublê vai responder que não sabe da mãe de seu filho. Posteriormente, a loira surgirá em seu carro, no estacionamento do shopping.

Ela vai abrir o porta-malas e descarregar as mercadorias. Ao fechar o bagageiro, Rebeca terá uma surpresa ao se deparar com um furgão estacionando. Inicialmente, ela vai pensar que se trata de alguém esperando para estacionar. "Oi? Tá querendo a vaga? Eu já vou sair", falará a megera.

Pat e Moa vão ficar tensos

Pat e Moa vão ficar tensos com rapto

Refém da fórmula

Nesse momento, o vidro do motorista vai descer, e o público verá que se trata de George (ator não divulgado), o gringo que esteve na casa de Teca (Raquel Rocha) em capítulos anteriores. Mais tarde, enquanto estiver conversando com Moa e Pat (Paolla Oliveira) em seu escritório, Danilo vai atender o celular.

"Chamada de vídeo de número desconhecido?", questionará o vilão, atendendo e perguntando quem é. No visor do aparelho, vai surgir Rebeca. "Dandan...", suplicará a madame. Ela vai estar dentro do furgão, sentada em cima de algum tipo de caixa e vai conversar com o marido.

"Amor! Sou eu!", balbuciará. Sem entender a gravidade do problema, Danilo vai cobrar o fato de a mulher ficar sem dar sinal de vida. "Até que enfim, né Beca? Por onde você anda?", perguntará o mauricinho.

Tensa, a ex-mulher de Moa vai abrir o jogo. "Dandan, me ouve! Uns caras me pegaram. Falaram que você tem uma coisa pra entregar pra eles", dirá Rebeca, referindo-se, sem saber, à fórmula secreta. Em seguida, ela vai gritar o nome de Danilo. Diante da situação, ele contará a Pat e Moa que pegaram sua mulher, deixando os dublês apavorados.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.