Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÂMERA ESCONDIDA

Cara e Coragem: Pat é obrigada por Ítalo a bancar a espiã em 'seita das laranjas'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira, caracterizada como Pat, tem a expressão chocada e apreensiva em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) se vê em risco ao adentrar organização secreta com câmera escondida

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 10h09

Ítalo (Paolla Oliveira) ultrapassará todos os limites para vigiar as reuniões secretas das "laranjas" em Cara e Coragem. O ex-segurança não se importará nem em arriscar a vida de Pat (Paolla Oliveira) para ter o que deseja: respostas sobre a morte de Clarice (Taís Araujo). Ele esconderá uma câmera no broche da dublê e a despachará para a cola das mulheres justiceiras na novela das sete da Globo.

A ideia sem noção era um dos motivos pelos quais Pat escondia a organização secreta dos sócios. Não só por causa de sua própria vida, mas também porque foi ajudada pelas mulheres misteriosas. Elas deram apoio e até emprestaram dinheiro para que a mãe de Sossô (Alice Camargo) custeasse o tratamento de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).

O problema é que ela foi flagrada por Ítalo em horário e local suspeitos, enquanto usava uma roupa no mesmo tom que caracteriza o grupo. O instrutor de parkour ainda fez o favor de abrir o bico para Moa (Marcelo Serrado), que exigiu saber detalhes operacionais da "seita". Encurralada, a dublê soltou tudo.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (21), o ex-amante de Clarice empurrará a amiga para um plano perigoso. "Eu vou monitorar as suas idas no grupo. A gente tem equipamento pra isso, Pat. E se ficar perigoso, eu entro no circuito", afirmará o homem, convicto.

Pat (Paolla Oliveira) observa esquema de Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem

Pat observa esquema de Ítalo

O personagem de Paulo Lessa colocará uma câmera escondida com microfone no broche que Pat usa nas reuniões --o mesmo intrincado e adornado que todos os membros do grupo utilizam. O resultado final será chocante. "Gente... Não dá pra perceber a câmera. Só olhando muito de perto", analisará a mulher de Alfredo.

Para assegurar o sucesso do plano, eles ainda farão um teste pelas imediações da Coragem.com.  "Desce lá na reunião de criação. Eu vou ver se tá captando legal", pedirá o amigo de Jarbas (Sergio Kauffmann). Após as avaliações, o plano será colocado em prática.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.