Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHIFRADA

Suzana Pires revela como desmascarou traição de Marcos Pasquim: 'Caos'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Suzana Pires no podcast Papagaio Falante, no YouTube

Suzana Pires no podcast Papagaio Falante: atriz namorou com Marcos Pasquim por sete meses

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 9h36

Suzana Pires explicou como descobriu a traição de Marcos Pasquim em 2010, quando namoraram durante sete meses. Eles tinham feito um trato de serem confidentes um com o outro enquanto fizessem viagens de trabalho, mas o ator quebrou o acordo e não contou nada sobre a infidelidade. A atriz só ficou sabendo sobre os chifres ao virar manchete nos jornais.

"A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: 'Se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva'. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida", contou ela em entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube.

"Ele ficou, saiu no jornal, ele não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali", lembrou. Suzana revelou que a imprensa ligou antes de publicar a notícia, mas ela respondeu que o relacionamento dos dois estava ótimo.

"Dois dias depois sai no jornal. Nesse dia que saiu do jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: 'Saiu isso aqui no jornal', e começou a chorar", relatou, aos risos.

"Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei pra ele: 'Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar. Entrei no me carro e comecei a chorar'", comentou Suzana. Apesar da situação constrangedora, ela explicou que hoje é amiga de Pasquim e, recentemente, eles riram ao lembrar do momento.

Confira abaixo o podcast completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.