Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE DE CIÚME

Cara e Coragem: Pat bufa de ódio com atriz louca para dar o bote em Moa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paolla Oliveira olha para frente com cara de assustada em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) em cena de Cara e Coragem; dublê mostrará paixão em ataque de ciúme

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 19h00

Pat (Paolla Oliveira) não tem coragem de assumir sua paixão por Moa (Marcelo Serrado), mas também não conseguirá disfarçar o ciúme que sentirá dele em Cara e Coragem. Os dois participarão de um comercial estrelado por Andréa Patrini (Maria Eduarda de Carvalho). A atriz deslumbrada ficará caidinha pelo dublê e fará de tudo para conquistá-lo, o que deixará a colega dele revoltada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 17 de junho, a dupla saberá que a intérprete estará na campanha com eles e ficarão desesperados para se aproximarem dela. A essa altura, os dois terão terão descoberto que a estrela da propaganda poderá ter alguma ligação com a misteriosa morte de Clarice (Taís Araujo).

Porém, a primeira investida da mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) será um fiasco, já que a famosa dirá que não precisará de dublê para suas cenas. Ela afirmará que se sente mais do que confiante para fazer tudo sozinha.

No meio das gravações, Moa acabará confundindo a artista com Pat e começará a puxar conversa. Andréa ficará encantada com o aventureiro e até perguntará à produtora da campanha publicitária se o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) é solteiro.

A propaganda será um sucesso, e a personagem de Paolla Oliveira ficará incomodada. Mas, na verdade, ela ficará enciumada mesmo de ver a proximidade entre Moa e Andréa. Se depender da atriz, essa guerra estará longe de acabar. Ela planejará conquistar o "dublê magia".

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e conta com uma teia que se formará em torno de um misterioso assassinato.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.