Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSO EM FALSO

Cara e Coragem: Moa escolhe pior esconderijo possível para fórmula secreta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado caracterizado como Moa: ator tem os cabelos curtos e veste uma blusa listada preta-e-branca

Sem noção, Moa (Marcelo Serrado) enfiará a fórmula secreta em um buraco na laje de seu prédio

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 14h24

Sob pressão, Moa (Marcelo Serrado) se colocará numa missão arriscada em Cara e Coragem. O dublê decidirá mexer com a fórmula secreta no terraço de seu prédio, mas uma ventania derrubará parte da papelada. O parceiro de Pat (Paolla Oliveira) terá de colocar suas habilidades à prova para resgatar a informação valiosa na novela das sete da Globo.

Pat desconfiará do local assim que Moa mencioná-lo. O espaço abandonado, com grades enferrujadas e escadas velhas, não inspirará confiança na dublê --especialmente para guardar uma fórmula tão valiosa. As informações que constam naqueles papéis poderiam salvar ou destruir vidas, e parecerá pouco cuidadoso largá-las em um canto sujo no terraço do prédio de Moa.

Ainda assim, a personagem de Paolla Oliveira não verá outra alternativa. Ela não poderá deixar aquela pasta, que atrai desgraça para onde vai, perto de seus filhos. Apesar de arriscada, aquela é a única chance de manter as crianças em segurança. 

O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), então, levará a amiga para o esconderijo que arranjou. Ele pegará uma chave velha para abrir uma ala secreta, mas aquela velharia toda preocupará a aventureira em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (8). "É seguro deixar uma coisa tão importante nesse buraco? Alguém mais tem a chave?", perguntará ela.

Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) abrem uma grade em cena de Cara e Coragem

Pat não gosta do esconderijo da fórmula

"Não. Isso aqui é um antigo quadro de luz, foi desativado. Ninguém sobe aqui. O zelador só vem quando tem que limpar a caixa d’água, que fica do outro lado, lá atrás", justificará o dublê.

Desconfiada, Pat desejará ver a fórmula com seus próprios olhos. Será aí que o destino sacaneará a dupla. A ventaria derrubará uma folha da pesquisa, que se prenderá nos arredores do edifício.

Moa terá de usar toda a sua expertise para resgatar a fórmula. O ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) precisará andar pelos parapeitos para recuperar aquela única folha --afinal, eles ainda nem consideraram a ideia de fazer uma cópia da fórmula.

Moa (Marcelo Serrado) se colocará em risco para resgatar a fórmula secreta da CSG em Cara e Coragem

Moa pena para recuperar pesquisa

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice (Taís Araujo).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.