NO INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator Igor Rickli; ele e Aline Wirley foram censurados pelo Instagram por fotos em cachoeira
As fotos de Igor Rickli durante um banho de cachoeira foram censuradas por irem contra a política de nudez do Instagram. O ator, que está escalado para viver o rei Salomão nas próximas temporadas de Reis, não se deu por vencido e compartilhou novamente parte das imagens em que aparece ao lado da mulher --a musicista Aline Wirley.
"Back to the jungle [de volta à selva, em inglês]. Bom voltar para casa. A gente medita junto, congela junto e reposta porque não pode naturalismo", provocou ele.
O intérprete, para evitar que a publicação fosse novamente removida, cortou apenas a imagem em que aparecia bem à vontade, com as partes íntimas cobertas pelas mãos.
As fotos foram tiradas pelo próprio Rickli durante um passeio ao Alto da Boa Vista, na zona norte do Rio de Janeiro. Aline também aparece nua, de costas, em um dos cliques.
Eles receberam o apoio de diversos famosos, com a cantora Késia e a atriz Juliana Boller. "Casalzão", escreveu o músico Mateus Carrilho. "Lindões demais", completou o galã Felipe Roque.
Depois de interpretar o antagonista Lúcifer em Gênesis (2021), Rickli foi chamado para dar vida a um dos principais heróis bíblicos em Reis. Ele será o Rei Salomão nas próximas fases do folhetim, que serão escritas por Cristiane Cardoso --filha de Edir Macedo e diretora de Dramaturgia da Record.
A Bíblia dedica um livro ao filho do rei Davi, que mandou construir um dos templos mais famosos do Velho Testamento. Uma das sedes da Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo, inclusive, é inspirada nesse templo.
"Que responsabilidade! Vocês não sabem o frio na barriga que está me dando, mas estou muito feliz", declarou ele, durante o especial Família Record.
Confira a publicação de Igor Rickli nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.