Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRRESPONSÁVEL

Em Cara e Coragem, Jonathan larga bomba nas mãos de Pat e Moa: 'Covarde'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Weber caracterizado como Jonathan; ator tem os cabelos loiros e usa um óculos com armação preta. Ele usa um rádio para se comunicar em cena de Cara e Coragem

Covarde, Jonathan (Guilherme Weber) largará o caos criado por sua fórmula nas mãos dos dublês

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 14h00

Jonathan (Guilherme Weber) cairá no mundo sem ao menos olhar para trás em Cara e Coragem. O cientista sumirá do Rio de Janeiro após ver o caos instaurado pela sua fórmula na novela das sete da Globo. O pesquisador nem se dará ao trabalho de salvar Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) da enrascada em que eles foram metidos. "Covarde!", bradará Ítalo (Paulo Lessa)

Os dublês entraram em uma empreitada para encontrar o pesquisador desde que Clarice (Taís Araujo) foi assassinada. Antes de morrer, ela explicou que eles só poderiam confiar a fórmula ao funcionário.

Com a ajuda de Ítalo, os amigos terão êxito na caça pelo funcionário da Siderúrgica Gusmão. O ex-segurança da empresária levará os novos amigos à casa do cientista.

O covarde, no entanto, não estará mais lá: ele já terá embarcado em uma viagem sem data de retorno. Mesmo assim, os dublês não desistirão de alcançar o veterano --com direito a uma corrida em alto mar. Eles pegarão uma lancha emprestada de Rico (André Luiz Frambach), futuro sócio do trio.

Assim que for encurralado pelos ex-funcionários de Armandinho (Rodrigo Fagundes), Jonathan será claro: eles devem se livrar da pasta com a fórmula secreta o mais rápido possível.

Moa ficará transtornado com tamanha covardia. "É o que ele tem pra dizer? Depois de mandar a gente pro quinto dos infernos atrás de uma pasta que colocou todo mundo nessa roubada", reclamará. "Jonathan, nós estamos com um negócio nas mãos que já causou a morte de algumas pessoas. Inclusive da sua chefe, Clarice", lembrará Pat.

Pat (Paolla Oliveira) tentará convencer Jonathan (Guilherme Weber) a assumir suas responsabilidades em Cara e Coragem

Moa, Pat e Rico em cena da novela das sete

Mas o pesquisador não estará nem aí. Durante os resmungos dos dublês, ele soltará, discretamente, as velas de seu barco. Mas Ítalo perceberá o movimento e fará um escarcéu. "Esse covarde vai fugir!", alertará.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês, mas mergulhará em um mistério após o assassinato da poderosa Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.